PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DÚVIDA] Como maximizar seu memory card?

+2
Dark_Wolf
Garashta
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Garashta

Garashta
USER Nv.2

Olá gente ! O maior memory card que existe tem 8GB, mas este é muito caro e compensa mais comprar dois de 4GB. QUestão é que os jogos são muito grandes! Meu Memory card de 4GB já ta lotado, tenho so 3 jogos de psp, emulador de snes e genesis (com uns 30 jogos destes), e so tem 200 MB sobrando!
Existem métodos, truqes, etc, para fazer seu memory card render mais? Como por exemplo, colocar a iso zipada roda?
Obrigado!

Dark_Wolf

Dark_Wolf
USER MESTRE Nv.2

infelizmente não, o unico metodo é mesmo converteres as isos para cso e mais nada podes fazer...

http://www.anime-zone.pt.vu

Garashta

Garashta
USER Nv.2

Mas eu vejo muitas pessoas comentando que seus memory cards de 4GB "são de bom tamanho", dando a entender que cabe muita coisa neste, mas o que eu percebi foi completamente o contrario! 3 jogos não da pra nada!

Garashta

Garashta
USER Nv.2

Em tempo: Transformar a ISO em CSO usando o CISO converter acarreta em algum prejuizo no jogo do tipo loadings maiores, perda de qualidade ou qualquer outro?

tuta101

tuta101
USER MESTRE

Não, a qualidade fica a mesma!

http://www.gbskin.vai.la

iFx

iFx
USER ELITE

Mas podes ripar o jogo ao maximo.Olha o double post.

Garashta

Garashta
USER Nv.2

Sim, mas ripar significa retirar vídeos e musicas, correto?
E nao gosto de jogos "aleijados"!
E tem certeza que transformar em cso nao prejudica nada?
Testei um jogo em cso e outro em iso e parece que os loadings sao um pouco maiores no cso (usei compressão maxima, 9). E, se a qualidade é a mesma, porque 99% dos jogos que baixamos vem em iso e nao em cso??

dany_boy

dany_boy
USER ATIVO Nv.4

nao sei se este truquezitu vai funcionar pelo menos na minha pen funcinou:
1-ligas a psp ao pc
2-vais ao meu computador
3-carregas com o botao do lado direito do rato no icone da tua psp e metes fomatar
4-o teu memory stick deve estar em fat32 convertes para ntfs
caso aconteca algo nao me responsabilizo mas de certeza que isto nao provoca em isto vai te por com o dobro da capacidade

balola

balola
USER ATIVO
USER ATIVO

pro_skater escreveu:nao sei se este truquezitu vai funcionar pelo menos na minha pen funcinou:
1-ligas a psp ao pc
2-vais ao meu computador
3-carregas com o botao do lado direito do rato e metes fomatar
4-o teu memory stick deve estar em fat32 convertes para ntfs
caso aconteca algo nao me responsabilizo mas de certeza que isto nao provoca em isto vai te por com o dobro da capacidade

jovem onde viste essa informaçao de que o formato ntfs duplica o espaco ????????
nao des conselhos desses sem saber o que faz .......
fat32 para ntfs nao duplica o espaço .....

dany_boy

dany_boy
USER ATIVO Nv.4

esqueci-m de por que era preciso XP e eu encontrei isto numa revista sobre XP e tinha lá e eu utilizei isto na minha pen e funcionou e segundo eu sei o que faço porque a minha pen era de 1000 megabites e eu pu com 1839 megabites....................
desculpa falar assim

Garashta

Garashta
USER Nv.2

Desculpe-me o ceticismo, mas isto de formatar para ntfs aumentar a capacidade funciona mesmo????
É pq nunca ouvi falar algo do tipo, em nenhum forum, nenhum tutorial nada! Acredito que se funciona mesmo, é uma novidade até mesmo para os jogadores de psp mais experientes!
O meu memory stick foi formatado em FAT ao inves de FAT32, não sei se fiicou mais rápido mesmo (dizem que isto aumenta a velocidade), mas certamente o tamanho do Memory stick é o mesmo.
Enfim, vc tem certeza de que isto que vc disse procede?

Garashta

Garashta
USER Nv.2

Dei uma pesquisada no google, e a informação que obtive é de que o psp NÃO reconhece NTFS, ou seja é como se não existesse memory stick se colocares um MS formatado em NTFS no psp!
veja este tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

balola

balola
USER ATIVO
USER ATIVO

pro_skater escreveu:esqueci-m de por que era preciso XP e eu encontrei isto numa revista sobre XP e tinha lá e eu utilizei isto na minha pen e funcionou e segundo eu sei o que faço porque a minha pen era de 1000 megabites e eu pu com 1839 megabites....................
desculpa falar assim
ok tudo bem ,entao explica aqui ao ppl como fizeste essa cena para duplicar o tamanho ,
podes fazer um tutorial sempre ajuda muita gente ....possilvemente tens uma pen de 2 GB nem reparas-te Smile

dany_boy

dany_boy
USER ATIVO Nv.4

mas querem par duplicar a capacidade de armazenamento de uma pen ou de una psp mas eu ainda só consegui na pen na psp nqo tentei nem quero tentar pois o meu cartao é suficiente e eu ainda percebo de pcs pois nao sou burro nenhum e tambem sei ler e ja vi na pen a dizer 1gb e no pc 989 megabytes eu nao queria nada fazer um tutorial mas se quiserem digam o tag que querem que eu ponha e tambem em que zona do forum querem que eu ponha o tutorial.........
respondo mais tarde a qualquer pergunta.....................pois estou neste momento na escola

balola

balola
USER ATIVO
USER ATIVO

pro_skater escreveu:mas querem par duplicar a capacidade de armazenamento de uma pen ou de una psp mas eu ainda só consegui na pen na psp nqo tentei nem quero tentar pois o meu cartao é suficiente e eu ainda percebo de pcs pois nao sou burro nenhum e tambem sei ler e ja vi na pen a dizer 1gb e no pc 989 megabytes eu nao queria nada fazer um tutorial mas se quiserem digam o tag que querem que eu ponha e tambem em que zona do forum querem que eu ponha o tutorial.........
respondo mais tarde a qualquer pergunta.....................pois estou neste momento na escola
isso e coisa que eu ainda nao ouvi em lado nenhum por isso estou um bocado de pe atras e eu ja tenho alguns anitos de pc pela frente ......

dany_boy

dany_boy
USER ATIVO Nv.4

ja deu para perceber quando eu tiver possivilidade eu secaneio para o pc o tutorial que esta na revista e posto talvez neste fim-de-semana.......................so preciso é de encontrar a revista é que a minha mae esta sempre a mudar as cenas de sitio lol! ou entao devolvi ao meu padrinho vou procuarar daqui a um pouco digo algo..........

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos