PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atualizar a PSP 1000

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Atualizar a PSP 1000 Empty Atualizar a PSP 1000 Qui 11 Jul - 1:43:07

Florinda Coragem

Florinda Coragem
Novato
Novato

Boa noite,
Desculpem a ignorancia mas não entendo nada de PSP e preciso de ajuda!

Tenho uma PSP 1000 bem velhinha que comprei no Brasil, agora o meu filho mais pequeno quer usar, comprei alguns jogos mas cheguei à conclusão que um deles precisa da atualização do  software para 6.60!

A minha PSP diz que tem o 3.71 M33, já fiz de tudo e segui todos os passos para atualizar, até comprei um memory stick novo porque pensei ser esse o problema e nada, da erro (80020321) diz que não consegue ler o memory stick e quando coloco o jogo e peço para atualizar, dá o mesmo erro e diz que não consegue ler o disco!!!
Alguem me ajuda por favor? Obrigado

2Atualizar a PSP 1000 Empty Re: Atualizar a PSP 1000 Qui 11 Jul - 6:44:02

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Florinda Coragem escreveu:Boa noite,
Desculpem a ignorancia mas não entendo nada de PSP e preciso de ajuda!

Tenho uma PSP 1000 bem velhinha que comprei no Brasil, agora o meu filho mais pequeno quer usar, comprei alguns jogos mas cheguei à conclusão que um deles precisa da atualização do  software para 6.60!

A minha PSP diz que tem o 3.71 M33, já fiz de tudo e segui todos os passos para atualizar, até comprei um memory stick novo porque pensei ser esse o problema e nada, da erro (80020321) diz que não consegue ler o memory stick e quando coloco o jogo e peço para atualizar, dá o mesmo erro e diz que não consegue ler o disco!!!
Alguem me ajuda por favor? Obrigado

 Carrega Select de seguida vai a UMD ISO MODE e coloca M33. A seguir segue este tutorial só a parte correspondente ao cfw [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Arly

Arly
Novato
Novato

Boas.Tenho uma psp parada á bastante tempo e agora que a do meu filho avariou esta na altura de fazer algo pela minha.A minha PSP é uma 1004 com date code 5D e está com o software de sistema 3.10 OE-A. A psp corria jogos iso, mas como eu nao percebo nada disto queria colocala toda de origem.
Como posso proceder ?

4Atualizar a PSP 1000 Empty Re: Atualizar a PSP 1000 Sex 12 Jul - 22:48:15

Florinda Coragem

Florinda Coragem
Novato
Novato

jjoao escreveu:
Florinda Coragem escreveu:Boa noite,
Desculpem a ignorancia mas não entendo nada de PSP e preciso de ajuda!

Tenho uma PSP 1000 bem velhinha que comprei no Brasil, agora o meu filho mais pequeno quer usar, comprei alguns jogos mas cheguei à conclusão que um deles precisa da atualização do  software para 6.60!

A minha PSP diz que tem o 3.71 M33, já fiz de tudo e segui todos os passos para atualizar, até comprei um memory stick novo porque pensei ser esse o problema e nada, da erro (80020321) diz que não consegue ler o memory stick e quando coloco o jogo e peço para atualizar, dá o mesmo erro e diz que não consegue ler o disco!!!
Alguem me ajuda por favor? Obrigado

 Carrega Select de seguida vai a UMD ISO MODE e coloca M33. A seguir segue este tutorial só a parte correspondente ao cfw [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

 Boa noite,
Obrigado pela ajuda, tudo correu lindamente consegui fazer tudo direitinho o problema é que no final informou que para concluir necessitava do 4.00 M33 e agora o que posso fazer?
Se for possivel a ajuda, eu agradeço mais um vez!

5Atualizar a PSP 1000 Empty Re: Atualizar a PSP 1000 Sáb 13 Jul - 8:58:30

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Florinda Coragem escreveu:
jjoao escreveu:
Florinda Coragem escreveu:Boa noite,
Desculpem a ignorancia mas não entendo nada de PSP e preciso de ajuda!

Tenho uma PSP 1000 bem velhinha que comprei no Brasil, agora o meu filho mais pequeno quer usar, comprei alguns jogos mas cheguei à conclusão que um deles precisa da atualização do  software para 6.60!

A minha PSP diz que tem o 3.71 M33, já fiz de tudo e segui todos os passos para atualizar, até comprei um memory stick novo porque pensei ser esse o problema e nada, da erro (80020321) diz que não consegue ler o memory stick e quando coloco o jogo e peço para atualizar, dá o mesmo erro e diz que não consegue ler o disco!!!
Alguem me ajuda por favor? Obrigado

 Carrega Select de seguida vai a UMD ISO MODE e coloca M33. A seguir segue este tutorial só a parte correspondente ao cfw [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

 Boa noite,
Obrigado pela ajuda, tudo correu lindamente consegui fazer tudo direitinho o problema é que no final informou que para concluir necessitava do 4.00 M33 e agora o que posso fazer?
Se for possivel a ajuda, eu agradeço mais um vez!
Se dá para correr jogos não necessitas de instalar esse cfw.

6Atualizar a PSP 1000 Empty Re: Atualizar a PSP 1000 Sáb 13 Jul - 9:30:48

Florinda Coragem

Florinda Coragem
Novato
Novato

Bom dia,

O problema é que não dá para correr todos os jogos, eu fiz tudo direitinho como informou mas no final dá esta resposta "This program requires 4.00 M33 or higher" e não chega a atualizar o 6.60, ele faz o download e quando chega ao final do ele dá a mensagem que já referi!
Ele corre os jogos do "Sonic Rivals" mas o do "Toy Story" diz para atualizar o 6.20 e o do "Split/Second: Velocity" diz que precisa do 6.35, ou seja só consigo correr os Sonic.

Obrigado pela paciência!

7Atualizar a PSP 1000 Empty Re: Atualizar a PSP 1000 Sáb 13 Jul - 16:08:18

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Florinda Coragem escreveu:Bom dia,

O problema é que não dá para correr todos os jogos, eu fiz tudo direitinho como informou mas no final dá esta resposta "This program requires 4.00 M33 or higher" e não chega a atualizar o 6.60, ele faz o download e quando chega ao final do ele dá a mensagem que já referi!
Ele corre os jogos do "Sonic Rivals" mas o do "Toy Story" diz para atualizar o 6.20 e o do "Split/Second: Velocity" diz que precisa do 6.35, ou seja só consigo correr os Sonic.

Obrigado pela paciência!
Actualiza a consola através do wi-fi ou então instala manualmente ofw 4.00,5.00 e por fim passa directamente para 6.60.

8Atualizar a PSP 1000 Empty Re: Atualizar a PSP 1000 Seg 15 Jul - 22:45:09

Arly

Arly
Novato
Novato

undefined escreveu:
 Boa noite.Tenho uma psp parada á bastante tempo e agora que a do meu filho avariou esta na altura de fazer algo pela minha.A minha PSP é uma 1004 com date code 5D e está com o software de sistema 3.10 OE-A. A psp corria jogos iso, mas como eu nao percebo nada disto queria colocala toda de origem. O cartao de memoria é novo.
Como posso proceder ?

9Atualizar a PSP 1000 Empty Re: Atualizar a PSP 1000 Ter 16 Jul - 7:09:37

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Arly escreveu:
undefined escreveu:
 Boa noite.Tenho uma psp parada á bastante tempo e agora que a do meu filho avariou esta na altura de fazer algo pela minha.A minha PSP é uma 1004 com date code 5D e está com o software de sistema 3.10 OE-A. A psp corria jogos iso, mas como eu nao percebo nada disto queria colocala toda de origem. O cartao de memoria é novo.
Como posso proceder ?

Tem aqui no forum a explicar como fazer a instalação do ofw, procura na secção dos firmwares.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

10Atualizar a PSP 1000 Empty Re: Atualizar a PSP 1000 Sáb 24 Ago - 3:15:27

RafaelMaciel27

RafaelMaciel27
Novato
Novato

boas, a minha psp é a 1000 com o software 5.50 GEN-D (FULL) e eu não sei se está desbloqueada ou chipada, eu queria meter na versão entre 6.00 ou mais. 

Como faço?

Comprimentos.

11Atualizar a PSP 1000 Empty Re: Atualizar a PSP 1000 Sáb 24 Ago - 9:56:02

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

RafaelMaciel27 escreveu:boas, a minha psp é a 1000 com o software 5.50 GEN-D (FULL) e eu não sei se está desbloqueada ou chipada, eu queria meter na versão entre 6.00 ou mais. 

Como faço?

Comprimentos.
Como talvez vai te dar este erro 9.90 quando fores actualizar para o "ofw", o que tens a fazer é seguir 1ºtutorial para retirar esse erro.
Siga o 2º tutorial tutorial só a parte correspondente ao cfw, depois de ter ele crakada formata o cartão e ela já irá criar as pastas necessárias e por fim passa os jogos para a pasta ISO.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Siga o 2º tutorial só a parte correspondente ao cfw, depois de ter ele crakada vai à raiz do cartão de memória e cria uma pasta com o nome ISO com as letras maiúsculas e por fim passa os jogos para a pasta ISO.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos