PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apple - vários produtos a preço reduzido

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

anasc

anasc
Novato
Novato

Quero-vos apresentar um site que conheci o ano passado e já me deu um iphone Apple - vários produtos a preço reduzido Icon_smile

Como funciona:
- Registo no site, depois vão à secção OFFERS e inscrevem-se numa das ofertas. (usar internet explorer)
- Podem escolher uma oferta que é grátis!! (se tiverem dúvidas, posso ajudar)
- Mandar uma mensagem ao FreebieJeebies, pedir para que validem o registo.

O que fazer a seguir? Imaginem que querem o IPOD Shuffle, depois de terem a oferta completa, convidam dois amigos (através do link do REFER FRIENDS) e eles ao completarem também as ofertas, ganham imediatamente o prémio! Se quiserem um prémio melhor, aumenta o número de amigos!

Eu estou agora em busca de um prémio um pouco mais aliciante. Se me puderem ajudar, registando-se através do meu link, agradecia! Apple - vários produtos a preço reduzido Icon_smile


Podem ver testemunhos sobre o site em toda a internet. Milhares de pessoas já receberam prémios.

gsmzone

gsmzone
Novato
Novato

boas já me registei por o teu link. o que tenho que fazer quando me aparece aqueles sites todos ? registo ?

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos