Hoje rodei pela primeira vez um UMD na minha PSP Fat. O jogo arrancou mas depois deu este erro : ERRO 80020148
Alguém me pode ajudar?
Uso o firmware 5.50 GEN D
Alguém me pode ajudar?
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Carrega Select de seguida vai a UMD ISO MODE e coloca tudo menos estes M33 e Sony é o outro que agora não sei o nome.Zatoichi escreveu:Hoje rodei pela primeira vez um UMD na minha PSP Fat. O jogo arrancou mas depois deu este erro : ERRO 80020148
Alguém me pode ajudar?
Mas que UMD estas a usar Filme ou jogo?juniorslb escreveu:Boa tarde,
Eu tenho o mesmo problema e ao tentar solucionar e não colocar o M33 e o Sony NP só me resta o Inferno...e mesmo assim não consigo jogar...dá o mesmo erro.
Tenho a versão 6.39 PRO-B8
Alguem pode ajudar?
se for um jogo recente nao da esse firmZatoichi escreveu:Hoje rodei pela primeira vez um UMD na minha PSP Fat. O jogo arrancou mas depois deu este erro : ERRO 80020148
Alguém me pode ajudar?
kikuio escreveu:se for um jogo recente nao da esse firmZatoichi escreveu:Hoje rodei pela primeira vez um UMD na minha PSP Fat. O jogo arrancou mas depois deu este erro : ERRO 80020148
Alguém me pode ajudar?
ou entao i iso nao esta bom
Esse talvez só dá para 5.00M33juniorslb escreveu:kikuio escreveu:se for um jogo recente nao da esse firmZatoichi escreveu:Hoje rodei pela primeira vez um UMD na minha PSP Fat. O jogo arrancou mas depois deu este erro : ERRO 80020148
Alguém me pode ajudar?
Sim neste caso é jogo e tb é recente...falo do jogo Phineas and Ferb 2ª Dimensão
kikuio escreveu:se for um jogo recente nao da esse firmZatoichi escreveu:Hoje rodei pela primeira vez um UMD na minha PSP Fat. O jogo arrancou mas depois deu este erro : ERRO 80020148
Alguém me pode ajudar?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Nenhum usuário |