PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PSP TRAVANDO - DUVIDAS GERAIS - PSP 1000 FAT

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

almdeoliveira

almdeoliveira
Novato
Novato

Boas galera.. Seguinte, Tenho um PSP fat 1000, japonês. o problema é que ele começou a desligar sozinho ha uns tempos atras. foi se tornando mais frequente ate desligar a cada 15 seg mais ou menos. O problema é que tô vendo varios tutos a respeito de Despertar del Cemiterio, Atualizar Firmware, mas sempre falam que é possivel fod@# o psp pra sempre.. se alguem puder me ajudar.. podem me chamar de noob no negocio, mas nao quero perder o aparelho. não sei como verificar se a bateria é pandorizada nem nada... literalmente comecar do zero.. alguem pra ajudar?

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

almdeoliveira escreveu:Boas galera.. Seguinte, Tenho um PSP fat 1000, japonês. o problema é que ele começou a desligar sozinho ha uns tempos atras. foi se tornando mais frequente ate desligar a cada 15 seg mais ou menos. O problema é que tô vendo varios tutos a respeito de Despertar del Cemiterio, Atualizar Firmware, mas sempre falam que é possivel fod@# o psp pra sempre.. se alguem puder me ajudar.. podem me chamar de noob no negocio, mas nao quero perder o aparelho. não sei como verificar se a bateria é pandorizada nem nada... literalmente comecar do zero.. alguem pra ajudar?
Actualiza a tua consola para esta versão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , mesmo depois de teres instalado o cfw se continuar com o problema, isso não há maneira de resolver, só mesmo mandando para sony.

almdeoliveira

almdeoliveira
Novato
Novato

Então jjoao,

meu PSP brikou.. é um 1000 fat, toda vez que coloco a bateria no aparelho ele acende o led verde, mas nao aparece nada na tela. dá pra recuperar?

xicox

xicox
Moderador
Moderador

dá, precisas é de uma bateria pandora e de um magic memory stick

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

almdeoliveira escreveu:Então jjoao,

meu PSP brikou.. é um 1000 fat, toda vez que coloco a bateria no aparelho ele acende o led verde, mas nao aparece nada na tela. dá pra recuperar?
Faz o que o xicox indicou.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos