PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]Chipar a psp, é fazer so isso que esta nesse link?

+4
Ruben_94
spsk
davidok
filipe_moraes
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

filipe_moraes

filipe_moraes
Novato
Novato

Olá pessoal, como sou novo aqui, comprei a nova psp e queria chipa-la, andei a ler uns tópicos e queria saber se é esse link aqui que é para chipar a psp?
LINK PARA CHIPAR A PSP

Se for, é só fazer aquilo? quais os riscos? qualquer um que tenha jeito com electrônica consegue fazer aquilo??
Agradecia a ajuda.

Última edição por konamir em Sáb 1 Mar - 18:56:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Falta de tag)

davidok

davidok
USER
USER

boas tens é de ter cuidado não fassas como eu k parti o pin sem kerer e depois tive que andar a ''remediar'' akilo. eu tambem sige por esse para a bateria para o ms magic foi com esye installer axo eu mas a minha psp é a fat.

filipe_moraes

filipe_moraes
Novato
Novato

mas isso é mesmo para chipar a psp? para jogar jogos através do cartão de memória?

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

sim é para alterar o FW da PSP de modo a ela correr os jogos a partir do cartao e entre outros HOMEBREWS (programas) que nao correm nos FW originais da SONY!

o facto de cortares aquele pin na tua bateria transforma-la numa pandora battery que te possibilita um arranque em service mod (a partir do cartao)!

para alem disso da bateria tambem tens de criar um magic memorystick segue este tutorial aqui»»»»[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ruben_94

Ruben_94
USER ATIVO Nv.2

mas cuidado com o que fazes na bateria!!

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

sim como disse o Ruben_94 cuidado com o que fazes com a bateria pois um descuido e ja era!o melhor ate era comprares uma pandora battery ou entao pedires a alguem que ja tenha um CFW na psp para te criar uma alterando a sua serial desta maneira é simples voltar a por a bateria normal novamente nao é precizo abrir a bateria!!! looooool Cool

Ruben_94

Ruben_94
USER ATIVO Nv.2

Sim realmente é melhor comprares uma pandora battery!

PMussulo

PMussulo
Novato
Novato

onde é que se pode comprar um bateria pandora na área do Porto?

Foxbat

Foxbat
USER Nv.3

OU COMPRA UMA BATERIA PANDORA OU ARRANJAS ALGUEM NO PORTO COM UMA PSP CHIPADA. ESTAS SAO AS MANEIRAS MAIS SEGURAS

Stanana

Stanana
USER
USER

Epá quanto à questão de onde podes comprar por ai não sei pois sou do alentejo e não conheço nada disso por ai aqui por alentejo não encontrei ainda eu loja que vendam baterias pandoras mas sempre podes comprar através de sites. Tais como [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou se quiseres este [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , estes são alguns que eu conheço mas devem haver mais.´
Cump'z stanana

tuta101

tuta101
USER MESTRE

Basicamente,
Precisas de:
-Uma pandora (comprada, feita manualmente [abrir a bateria] ou alguém que tenha CFW faça apartir do DespertarV4.)
-Um magic memory stick (que dá pra fazer sem CFW [clique aqui])

E voa lá, já tem o necessário de hardware! depois é só seguir este tuto : (clique aqui)

http://www.gbskin.vai.la

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos