PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] Instalar CFW/Desbrickar (FAT ou SLIM) sem outra PSP

+31
dregues
fabiossilva2006
shift
leancho
Capdof
derder5pt
joao_espindula
uisadhf
HinteriK
DarK_DeviL
Hozuki
GrimmjowPT
xicox
fabiossilva2011
piveti
Pedrock
Luigi612
jjoao
-=Winged.SharK=-
Manhut
xXxhuguxXx
icemarques
O_Calado
icesx
danielduarte
klazpt
iuri119
R94
joao super star
Migueldark
massacre
35 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

massacre

massacre
USER
USER

Relembrando a primeira mensagem :

Tenho uma PSP 3004 com este firmware (ofw 6.00) que tutorial devo seguir para poder jogar jogos sacados pessoal?

Abraço


jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

zian escreveu:eu pensei ja ke nao csg ver o ke se passa na psp, pk tem tela preta, sera ke o remotejoylite funcionara?? entao la tentei meter esse programa a funcionar as escuras na psp
E CSG!!! csg ver o ke faço na psp atraves do computador Smile

agora pergunto: sera ke posso a psp a funcionar normalmente(a tela a funcionar corretamente) agora ke posso ver o ke faço na psp?

p.s: a psp nao tem problemas de ecra antes de deixar de funcionar o ecra funcionava correctamente
Se tens a tela preta então como que consegiste colocar o remotejoylite a dar, porque se a tela está preta quando liga a consola tu não consegues fazer nada, porque se conseguiste colocar a dar remotejoylite é que a tela estava a dar bem. Para resolveres o teu problema é só seguires este tutorial, se fizeste porcarias na nand acho que a tua única solução é fazeres aquilo que já mencionei.

zian

zian
Novato
Novato

como eu disse a tela esta preta mas eu csg meter o remotejoylite a dar sem ver o ke tou a fazer na psp! a psp vai para o menu xmb, mas eu na csg ver o ke estou a fazer! mas agora ja csg por causa do remotejoylite!!! ke pus a funcionar sem ver nada

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

zian escreveu:como eu disse a tela esta preta mas eu csg meter o remotejoylite a dar sem ver o ke tou a fazer na psp! a psp vai para o menu xmb, mas eu na csg ver o ke estou a fazer! mas agora ja csg por causa do remotejoylite!!! ke pus a funcionar sem ver nada
A única solução para resolver o teu problema é usando ms magic(cartão de memória) + bateria pandora, porque não existe outra forma para recuperares a consola, mas se fizeste asneira na nand é possível arranjar, procura cá no fórum o tutorila que ajude a resolver o teu problema.

jmmarcs

jmmarcs
Novato
Novato

[Tutorial] Instalar CFW/Desbrickar (FAT ou SLIM) sem outra PSP - Página 5 385244 Bom dia, tenho duas psp uma flat e outra slim.

1ª- PSP-1004 Fat com versão 6,31 e data code 6c
2ª- PSP-3004 slim com versão 5,50 e data code 8D

Na 1ª o leitor ótico deixou de funcionar e na 2ª a tampa não fecha.
Peço que me ajudem a desbloquear de forma a usar as psp.

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

jmmarcs escreveu:Bom dia, tenho duas psp uma flat e outra slim.

1ª- PSP-1004 Fat com versão 6,31 e data code 6c
2ª- PSP-3004 slim com versão 5,50 e data code 8D

Na 1ª o leitor ótico deixou de funcionar e na 2ª a tampa não fecha.
Peço que me ajudem a desbloquear de forma a usar as psp.
Para a slim segue o primeiro tutorial e para as fat´s segue o segundo tutorial só a parte correspodente ao cfw.
1-http://www.psp-news.org/t35918p220-tutorial-lcfw-660-me-para-psp-2000-8cpsp-3000go-e-psp-e-1000#324981
2-[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

saiferot

saiferot
Novato
Novato

Boas amigo a minha psp ao ligar so liga a luz verde mas passado um bocado a luz verde desliga-se sozinha tentei por o teu programa com um cartao de memoria mas no fis dam um erro a dizer "acesso negado ao caminho C:\program files\PSP" que devo fazer amigo!!! axas que a minha psp tem salvaçao ou e melhor manda-la para a loja para ver se tem compostura!!!! aguardo resposta fica bem.

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

saiferot escreveu:Boas amigo a minha psp ao ligar so liga a luz verde mas passado um bocado a luz verde desliga-se sozinha tentei por o teu programa com um cartao de memoria mas no fis dam um erro a dizer "acesso negado ao caminho C:\program files\PSP" que devo fazer amigo!!! axas que a minha psp tem salvaçao ou e melhor manda-la para a loja para ver se tem compostura!!!! aguardo resposta fica bem.
Qual é a consola que tens.

saiferot

saiferot
Novato
Novato

jjoao escreveu:
saiferot escreveu:Boas amigo a minha psp ao ligar so liga a luz verde mas passado um bocado a luz verde desliga-se sozinha tentei por o teu programa com um cartao de memoria mas no fis dam um erro a dizer "acesso negado ao caminho C:\program files\PSP" que devo fazer amigo!!! axas que a minha psp tem salvaçao ou e melhor manda-la para a loja para ver se tem compostura!!!! aguardo resposta fica bem.
Qual é a consola que tens.

a minha e a psp slim!!!

xicox

xicox
Moderador
Moderador

atenção qual é o date code dela?

Tiras a bateria e tem la no autocolante a dizer

é um numero e uma letra ex: 8B

saiferot

saiferot
Novato
Novato

xicox escreveu:atenção qual é o date code dela?

Tiras a bateria e tem la no autocolante a dizer

é um numero e uma letra ex: 8B

dis: 8A

xicox

xicox
Moderador
Moderador

saiferot escreveu:
xicox escreveu:atenção qual é o date code dela?

Tiras a bateria e tem la no autocolante a dizer

é um numero e uma letra ex: 8B

dis: 8A

Está com sorte na tua psp pois dá para fazer o unbrick dela..

Tu seguiste todos os passos do tutorial à risca?
(eu neste tópico curiosamente só consigo ver as respostas agora o tutorial nao :S)

Edit: reparei que não é neste, mas se queres consertar a tua bixana vai a este link

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos