Boas, como posso editar uma ISO, e depois correr na psp? fiz com o demon mas depois diz na psp que está corrupto. Deve ser porque não faz o boot. na sei...alguma ajuda
Cumpz
Hack
Cumpz
Hack
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Usa o UMGen para fazer isso que queres depois diz se deu.Hack escreveu:Boas, como posso editar uma ISO, e depois correr na psp? fiz com o demon mas depois diz na psp que está corrupto. Deve ser porque não faz o boot. na sei...alguma ajuda
Cumpz
Hack
jjoao escreveu:Usa o UMGen para fazer isso que queres depois diz se deu.Hack escreveu:Boas, como posso editar uma ISO, e depois correr na psp? fiz com o demon mas depois diz na psp que está corrupto. Deve ser porque não faz o boot. na sei...alguma ajuda
Cumpz
Hack
Eu ainda não entendi o que é que querem fazer na ISO.Hack escreveu:jjoao escreveu:Usa o UMGen para fazer isso que queres depois diz se deu.Hack escreveu:Boas, como posso editar uma ISO, e depois correr na psp? fiz com o demon mas depois diz na psp que está corrupto. Deve ser porque não faz o boot. na sei...alguma ajuda
Cumpz
Hack
Realmente já tinha tentado e não deu. Alguma sugestão.
Era mudar uma pic, e já consegui. Com o power iso, agora como é que vou pachar o game, pes 13? Estou a usar lcfw 6.20 pro-c.jjoao escreveu:Eu ainda não entendi o que é que querem fazer na ISO.Hack escreveu:jjoao escreveu:Usa o UMGen para fazer isso que queres depois diz se deu.Hack escreveu:Boas, como posso editar uma ISO, e depois correr na psp? fiz com o demon mas depois diz na psp que está corrupto. Deve ser porque não faz o boot. na sei...alguma ajuda
Cumpz
Hack
Ok. Actualiza a consola para 6.60ME ou para 6.60PRO, porque isso de patchar é foleiro, porque se podes actualizar, porque é que vais anadar a fazer essa engenhocas.Hack escreveu:Era mudar uma pic, e já consegui. Com o power iso, agora como é que vou pachar o game, pes 13? Estou a usar lcfw 6.20 pro-c.jjoao escreveu:Eu ainda não entendi o que é que querem fazer na ISO.Hack escreveu:jjoao escreveu:Usa o UMGen para fazer isso que queres depois diz se deu.Hack escreveu:Boas, como posso editar uma ISO, e depois correr na psp? fiz com o demon mas depois diz na psp que está corrupto. Deve ser porque não faz o boot. na sei...alguma ajuda
Cumpz
Hack