PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Linux (Ubuntu)

+2
m30
pokeruto98
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Linux (Ubuntu) Empty [Ajuda] Linux (Ubuntu) Sex 19 Out - 17:16:37

pokeruto98

pokeruto98
USER Nv.2

Boas Malta!
Eu agora ando a jogar terraria entre outros jogos que o meu pc aguenta.

E num dia disseram-me que o ubuntu era fize e que tinha esperimentar porque era melhor que o windows e que consumia menos memoria e daria pra jogar estes jogos que ando a jogar e que mais tarde me daria grande ajuda em programação e que os programas iria consumir menos. Em resumo o que disseram foi que o Ubuntu e bue bom tens de o instalar.

Mas eu como nao percebo nada de linux e nao confio muito nao pessoa que me contou isso queria pedir a vossa opiniao Very Happy

2[Ajuda] Linux (Ubuntu) Empty Re: [Ajuda] Linux (Ubuntu) Sex 19 Out - 23:43:38

m30

m30
Novato
Novato

Boas, se o teu pc não é grande espingarda muda para o ubuntu, teras um pc bem mais rapido e sem stress no que toca a virus, nem precisas de ter anti virus com o linux. Em relação aos jogos o linux tem bue de joginhos desse tipo e o melhor é que é tudo de borla, tens mesmo no sistema operativo uma cena onde podes descaregar centenas ou milhares de jogos desse genero. Depois consegues fazer praticamente tudo o que fazes no windows se nao houver o mesmo programa, há programas parecidos, eu mudei e nunca mais quero windows nos meus pcs de casa. Ao principio podes atrofiar um bocado porque as coisas nao estao no mesmo sitio do que estavas habituado a mexer no windows mas passado um mesito já nao queres saber do SO do Bill Gaitas. Existem muitos Linux, mas acho que deves ir para o Ubuntu Desktop 12 Very Happy

Cumprimentos.

3[Ajuda] Linux (Ubuntu) Empty Re: [Ajuda] Linux (Ubuntu) Sáb 20 Out - 23:02:24

karlox

karlox
USER Nv.4

É complicado, pois apesar de o Ubuntu não consumir muita memória, ser leve e bastante rápido é também bastante diferente do Windows a nível da shell e kernel... Se encontrares uma versão do Terraria para Linux estarás com sorte.
Aconcelho-te a experimentares Ubuntu 12 como o m30 sugeriu, mas procura aqui; primeiro pois podes ter tanto o Windows como Linux ( Neste caso Ubuntu ) a correr no teu PC, escolhendo qual deles usas sempre que ligas o PC. Eu tenho o Win7, WinXP, e Ubuntu 12 a correr no mesmo PC, bastando reiniciar o pc quando quiser mudar.
Conclusão: GOOGLE é teu amigo. Procura em forums tuga e brasileiros por "Ubuntu Dual-Boot" e "Ubuntu Live CD".

http://www.idcsblog.wordpress.com

4[Ajuda] Linux (Ubuntu) Empty Re: [Ajuda] Linux (Ubuntu) Dom 21 Out - 11:45:10

pokeruto98

pokeruto98
USER Nv.2

karlox escreveu:É complicado, pois apesar de o Ubuntu não consumir muita memória, ser leve e bastante rápido é também bastante diferente do Windows a nível da shell e kernel... Se encontrares uma versão do Terraria para Linux estarás com sorte.
Aconcelho-te a experimentares Ubuntu 12 como o m30 sugeriu, mas procura aqui; primeiro pois podes ter tanto o Windows como Linux ( Neste caso Ubuntu ) a correr no teu PC, escolhendo qual deles usas sempre que ligas o PC. Eu tenho o Win7, WinXP, e Ubuntu 12 a correr no mesmo PC, bastando reiniciar o pc quando quiser mudar.
Conclusão: GOOGLE é teu amigo. Procura em forums tuga e brasileiros por "Ubuntu Dual-Boot" e "Ubuntu Live CD".


Eu ja vi como conseguir jogar terraria no ubuntu e tambem ja tinha pensado e fazer um dual boot mas eu tenho uma duvida sobre isso e que como o meu pc e realmente uma porcaria sera que um dual boot nao ira afetar nada no meu computador ? e se nao quanto espaço me aconselham a dar pro Ubuntu?

5[Ajuda] Linux (Ubuntu) Empty Re: [Ajuda] Linux (Ubuntu) Dom 21 Out - 13:35:30

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

saca o universal usb instaler ate da para instalares na pen o linux

6[Ajuda] Linux (Ubuntu) Empty Re: [Ajuda] Linux (Ubuntu) Dom 21 Out - 16:32:19

pokeruto98

pokeruto98
USER Nv.2

O meu sistema e de 64 bits qual versao deva instalar 32 ou 64?

7[Ajuda] Linux (Ubuntu) Empty Re: [Ajuda] Linux (Ubuntu) Seg 22 Out - 10:21:56

m30

m30
Novato
Novato

o de 64

8[Ajuda] Linux (Ubuntu) Empty Re: [Ajuda] Linux (Ubuntu) Seg 22 Out - 15:28:20

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

O de 64 bits consome mais memória que o de 32 porém é mais rápido. Se você tiver 4 Gigas use o sistema de 64 bits, mas se tiver apenas 2 gigas recomendo usar o de 32 bits.

Quanto aos jogos poderá comprar aqueles que saem nos packs indie de vários sites.

9[Ajuda] Linux (Ubuntu) Empty Re: [Ajuda] Linux (Ubuntu) Ter 23 Out - 7:12:03

sandra007

sandra007
Novato
Novato

O 64-bit consome espaço de memória extra do que o 32, mas é realmente mais rápido. Quando você tem 4 Gigas utilizar o método de 64 bits, no entanto, se você tem apenas um par de gigas recomendo fazer uso de 32-bit. Quanto aos títulos de jogos on-line de vídeo que você deve comprar aqueles que vêm em entrega de sites indie incontáveis.

10[Ajuda] Linux (Ubuntu) Empty Re: [Ajuda] Linux (Ubuntu) Ter 23 Out - 15:43:46

pokeruto98

pokeruto98
USER Nv.2

alexspeedfly escreveu:O de 64 bits consome mais memória que o de 32 porém é mais rápido. Se você tiver 4 Gigas use o sistema de 64 bits, mas se tiver apenas 2 gigas recomendo usar o de 32 bits.

Quanto aos jogos poderá comprar aqueles que saem nos packs indie de vários sites.

Eu ja instalei o Ubuntu e realmente e mais rapido so que queria jogar terraria e tenho varios problemas ao tentar jogar ja com o minecraft a mesma coisa fica com uma tela preta e o som do skype ta todo marado.

J agora pode me dar exemplo de um desses packs ?

11[Ajuda] Linux (Ubuntu) Empty Re: [Ajuda] Linux (Ubuntu) Sex 26 Out - 15:33:31

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Um exemplo de sitios que vendem jogos packs seria a própia steam ou este aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos