PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Minha PSP 3000 Fica com o Menu XMB travado

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Draco6924

Draco6924
Novato
Novato

Ola primeiramente prazer sou nova aqui!
Irei explicar como é a minha psp é uma 3000, ela estava na versão 6.20 Ja desbloqueada por mim mesma,mas nao permanente.

O problema e que ontem eu resolvi formatar o memory stick de 8GB que continha os arquivos de desbloqueio. E me esqueci que naverdade eles ficavao na pasta [PSP/GAME] e fiz backup so da minha pasta ISO.

O desbloqueio que eu utilizava nao era permanente entao ele nao tava desbloqueado na hora que eu formatei..

Resolvi entao baixar os arquivos novamente e tentar desbloquear tudo denovo,fiz tudo normal seguindo um tutorial,mas após terminar a instalação e voltar ao Menu da PSP a tela congelava dando o seguinte problema [Travamento da XMB (Interface do PSP)]...Se eu desligo a PSP volta ao normal mas..

So que com isso perde o semi-desbloqueio.Ja tentei de tudo atualizei para a versao 6.60 instalei a Homebrew e nada deu o mesmo problema

Fiz donwgrade para a 6.35 instalei mais uma Homebrew e nao resolveu também e me informarao que talvez poderia ser uma semi-brik.

Me aconselharao recuperar o Flash mas quando vou executar o programa da como corrompido e entao novamente me aconselharao a atualizar para a OFW 6.39 e instalar mais um Homebrew e novamente nao resolveu meu problema...

Oque devo fazer?

os seguintes homebrews que usei forao :Downgrade Chronoswitch , LCFW 6.35 PRO-C , LCFW 6.60 PRO C Fix3 e 6.39 PRO-C ...
O Memory que estou usando pra fazer tudo isso e oque eu anexei como foto e ele é original verifiquei na minha psp

Detalhes sobre o erro: Começou após eu formatar o MS e tentar instalar a Homebrew

O menu fica travado impossibilitando de navegar ou mexer no menu XMB.

Quando ele esta bloqueado funciona o Menu normalmente. Sad

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

Actualiza a PSP para o OFW 6.60 e depois tenta instalar o LCFW 6.60 ME 1.8

https://www.youtube.com/user/HinteriK

Draco6924

Draco6924
Novato
Novato

Ja resolvi o meu problema, era a Flash:0
que estava lotada,formatei o Ms no pc e no psp e instalei uma Hen da 6.35
ta funcionando direitinho agora =]

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Draco6924 escreveu:Ja resolvi o meu problema, era a Flash:0
que estava lotada,formatei o Ms no pc e no psp e instalei uma Hen da 6.35
ta funcionando direitinho agora =]

Enfim bloquearam o tópico e nem repararam que estava na zona das Nintendos...

:movido:

Para à próxima há penalização!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos