PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Overclock

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Overclock Empty [Ajuda] Overclock Sáb 22 Set - 14:00:39

pokeruto98

pokeruto98
USER Nv.2

Boas malta !

Eu ontem formatei o pc e tenho andado a procura de maneiras de jogar certos jogos.

A minha primeira soluçao foi instalar o xp mas depois verifiquei que nao havia drivers do meu pc para o xp entao nao deu mesmo

depois de instalar o windows 7 fiz varios processos que levou o windows em vez de consumir os habituais 1,30 gbs a consumir 700mbs a 800mbs o que me deixou um pouco feliz depois de um pesquisa intensa encontrei que uma das maneiras de acelarar o pc para jogos era o overcloking mas como nao percebo nada disso queria ajuda

so uma notazinha eu tenho andado a pensar comprar pc novo pois este ja nao aguenta quase nada em termos de jogos mas entretanto tenho de me contentar com este porcausa da crise :/



2[Ajuda] Overclock Empty Re: [Ajuda] Overclock Dom 23 Set - 15:15:27

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

Também estou na mesma situação que estás, mas não uses o OverClock, isso vai-te queimar a gráfica pois vai puxar mais que o dobro...

3[Ajuda] Overclock Empty Re: [Ajuda] Overclock Dom 23 Set - 20:36:40

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

DarK_DeviL escreveu:Também estou na mesma situação que estás, mas não uses o OverClock, isso vai-te queimar a gráfica pois vai puxar mais que o dobro...
Não necessáriamente, podes pôr a puxar só um pouco e pode-se fazer overclock, não só à placa gráfica, mas também ao CPU e RAM (e talvez outros componentes).
Dependendo do PC, isso geralmente não é facil de fazer.

4[Ajuda] Overclock Empty Re: [Ajuda] Overclock Sex 28 Set - 13:13:47

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Dependendo da configuração e disposição financeira poderá dar overclock na sua memória ram e processador como também na sua placa gráfica, porém será necessário bons dissipadores de calor e pasta térmica sem contar claro a obviedade de aquisição de coolers de alta perfomance.

5[Ajuda] Overclock Empty Re: [Ajuda] Overclock Sex 19 Out - 17:04:24

pokeruto98

pokeruto98
USER Nv.2

Bem podem encerrar o tópico Very Happy

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos