PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Psp] Monster Hunter Portable 3rd multiplayer

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

pokeruto98

pokeruto98
USER Nv.2

Boas Malta

Eu ando a jogar este jogo por alguns dias e tenho estado realmente interessado nele, soube que dava para jogar online, mas alguns amigos meus tão com problemas nisso por causa dos seus pcs, eu queria saber se alguém daqui joga ou se estaria interessado um jogar.

Eu sou rank 3 e estou digamos a precisar de materiais e seria fixe jogarmos todos juntos a procura de materiais e a matar monstros.

Nao sei se e premitido mas que estiver interessado e queira jogar mas so encontra o jogo em japones, mande-me uma pm que eu doulhe os passos de como sacar e como jogar em ingles Very Happy

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

pokeruto98 escreveu:Boas Malta

Eu ando a jogar este jogo por alguns dias e tenho estado realmente interessado nele, soube que dava para jogar online, mas alguns amigos meus tão com problemas nisso por causa dos seus pcs, eu queria saber se alguém daqui joga ou se estaria interessado um jogar.

Eu sou rank 3 e estou digamos a precisar de materiais e seria fixe jogarmos todos juntos a procura de materiais e a matar monstros.

Nao sei se e premitido mas que estiver interessado e queira jogar mas so encontra o jogo em japones, mande-me uma pm que eu doulhe os passos de como sacar e como jogar em ingles Very Happy
Manda por pm e já testo e já digo alguma coisa.

3[Psp] Monster Hunter Portable 3rd multiplayer Empty :) Qui 13 Dez - 20:08:34

brazuka123

brazuka123
Novato
Novato

Boas, eu tambem gostei muito desse jogo e procuro Alguem para jogar comigo Sad quando estiveres on jogamos Very Happy

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos