PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Problema] EEE Pc 1005ha com problemas de bios

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

pokeruto98

pokeruto98
USER Nv.2

Boas pessoal

Um amigo meu andava-me a chatear a cabeça para lhe arranjar o pc dele (porque eu percebo algumas coisas que ele não percebe).

Então decidi pegar no pc dele logo no inicio tenho um problema de bios e muitos vírus.

Primeira coisa que fiz foi formatar o pc e pensava que tudo passava e também não havia outra alternativa muitos cavalos de troia e malwares e também muitos ficheiros a desaparecer.

Quando o formatei (para Windows 7 pro porque ele já o tinha antes )reparei que o problema da bios não tinha sido reparado informei-me na net e verifiquei que tinha de fazer uma Actualização mas ai surge o maior problema o programa que actualiza a bios não funciona recusa a instalar

Se me poderem ajudar agradeço desde já

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

tenta instalar 3D chip que ele vai actualizar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ou no facebook

Edgar Santinhos

Edgar Santinhos
USER
USER

tens que sacar o ficheiro rom na pagina onde sacas os drivers escolhes sistema operativo dos e deve aparecer.

depois nomeias o ficheiro 1005ha.rom metes numa pen no max. de 1gb.

quando iniciares o comp. assim que aparecer a imagem da asus pressionas ALT+F2 e deve aparecer o menu de actualização.

ve se a versão que vais instalar é mesmo para esse comp. caso contrário ficas com um pisa papeis.

pokeruto98

pokeruto98
USER Nv.2

Edgar Santinhos escreveu:tens que sacar o ficheiro rom na pagina onde sacas os drivers escolhes sistema operativo dos e deve aparecer.

depois nomeias o ficheiro 1005ha.rom metes numa pen no max. de 1gb.

quando iniciares o comp. assim que aparecer a imagem da asus pressionas ALT+F2 e deve aparecer o menu de actualização.

ve se a versão que vais instalar é mesmo para esse comp. caso contrário ficas com um pisa papeis.

Obrigada resolutou as mil maravilhas, podem fechar se quiserem.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos