TENHO CONVITES TORRENTLEECC,TROCO POR REVOLUTIONTT,MANICOMIO SHARE OU IP TORRENTS.OBRIGADO.
Obrigado!
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Tenho iptorrents troco por um torrentleech.totita escreveu:TENHO CONVITES TORRENTLEECC,TROCO POR REVOLUTIONTT,MANICOMIO SHARE OU IP TORRENTS.OBRIGADO.
jjoao escreveu:Tenho iptorrents troco por um torrentleech.totita escreveu:TENHO CONVITES TORRENTLEECC,TROCO POR REVOLUTIONTT,MANICOMIO SHARE OU IP TORRENTS.OBRIGADO.
Só troco convite se tu não hackeares racio.totita escreveu:jjoao escreveu:Tenho iptorrents troco por um torrentleech.totita escreveu:TENHO CONVITES TORRENTLEECC,TROCO POR REVOLUTIONTT,MANICOMIO SHARE OU IP TORRENTS.OBRIGADO.
da-me o teu email que eu envio-te logo a seguir...não é que desconfie ,mas mão concigo enviar pm por ser novato no forum...obrigado....tenho 2 convites torrentleech...
jjoao escreveu:Só troco convite se tu não hackeares racio.totita escreveu:jjoao escreveu:Tenho iptorrents troco por um torrentleech.totita escreveu:TENHO CONVITES TORRENTLEECC,TROCO POR REVOLUTIONTT,MANICOMIO SHARE OU IP TORRENTS.OBRIGADO.
da-me o teu email que eu envio-te logo a seguir...não é que desconfie ,mas mão concigo enviar pm por ser novato no forum...obrigado....tenho 2 convites torrentleech...
Ok. Ainda não chegou-me nenhum mail com o convite.totita escreveu:jjoao escreveu:Só troco convite se tu não hackeares racio.totita escreveu:jjoao escreveu:Tenho iptorrents troco por um torrentleech.totita escreveu:TENHO CONVITES TORRENTLEECC,TROCO POR REVOLUTIONTT,MANICOMIO SHARE OU IP TORRENTS.OBRIGADO.
ola.mesmo que eu quisesse não o sei fazer...lol...
Tens convites para que trackersromeutomaz escreveu:Olá a todos! Se alguem tiver 1 convite para o EvoPT ficava inteiramente grato.
Só troco por TLL, Revolutiontt ou blackcats.romeutomaz escreveu:Tenho do scene-rush para troca
jjoao escreveu:Ok. Ainda não chegou-me nenhum mail com o convite.totita escreveu:jjoao escreveu:Só troco convite se tu não hackeares racio.totita escreveu:jjoao escreveu:
Tenho iptorrents troco por um torrentleech.
ola.mesmo que eu quisesse não o sei fazer...lol...
Acho que esta aberto a registos!!romeutomaz escreveu:Olá a todos! Se alguem tiver 1 convite para o EvoPT ficava inteiramente grato.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Nenhum usuário |