PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ajuda] acho que a placa grafica esta a morrer :(

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

pancas3000

pancas3000
USER
USER

ola pessoal
quando tento jogar algum jogo normal po pc tipo mw3, l4d, ava,etc a minha imagem fica como ta ai

parece que falta bocados do jogo
o mais chato e que tava a jogar mw3 e estava uma imagem de pedras a cairem e n me aparecia nada so os contornos do jogo
se alguem souber o que é digam por favor
comprimentos a todos:)

bloodzpatrao

bloodzpatrao
Novato
Novato

Qual é a gráfica?

Miamoto

Miamoto
Novato
Novato

Tenta actualizar os drivers da gráfica.

pancas3000

pancas3000
USER
USER

a minha placa e uma ati readen hd 4550
e esta sempre actualizada

Miamoto

Miamoto
Novato
Novato

Então explica-me uma coisa. Quando acontece isso consegues sair normalmente do jogo e voltares ao sistema operativo ou tens de reiniciar o PC?

pancas3000

pancas3000
USER
USER

eu saio normalmente do jogo nem fika nada bugado mas a imagem fica axim como mostra no video

Miamoto

Miamoto
Novato
Novato

Pois, não vejo outra explicação a não ser problemas de drivers, porque de resto o jogo ate corre bem. Já tentaste actualizar a versão do jogo? Outra coisa, há jogos que costumam trazer uma lista das placas que suportam, já viste se esse tem algo disso e se a tua está la incluída?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos