PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] Mudar a PS3 de casa

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[AJUDA] Mudar a PS3 de casa  Empty [AJUDA] Mudar a PS3 de casa Sáb 14 Abr - 23:17:25

priinacio

priinacio
USER Nv.2

Pessoal é o seguinte:

Morava em Lamego e mudei-me para Coimbra.

Já em Coimbra, montei tudo de novo e agora não tenho acesso à conta!!

Tive que criar uma nova para aceder à PSN porque aparece a seguinte mensagem na conta antiga:

"Não é possível iniciar a sessão utilizando a ID de inicio de sessão(endereço electrónico) de outro utilizador"

WTF.. Será porque o IP é diferente??

É que tenho muitos jogos comprados para PS3 nessa conta e como mudei o disco agora precisava de fazer novamente as transferências.

Alguma ideia do que se passa?

2[AJUDA] Mudar a PS3 de casa  Empty Re: [AJUDA] Mudar a PS3 de casa Sex 21 Set - 17:01:52

DaDuCosta

DaDuCosta
USER
USER

A mim também me aparece esse mesmo erro. Eu acabei de comprar uma ps3. E não consigo aceder á Playstation Network.

3[AJUDA] Mudar a PS3 de casa  Empty Re: [AJUDA] Mudar a PS3 de casa Sáb 22 Set - 15:25:20

P53

P53
USER ELITE Nv.3

DaDuCosta escreveu:A mim também me aparece esse mesmo erro. Eu acabei de comprar uma ps3. E não consigo aceder á Playstation Network.

Você instalou o 4.25 ou a consola já vinha com o firmware actual (4.25)?

Digo isto porque o 4.25 OFW anda a causar graves problemas a milhares de PS3s por todo o mundo.

Existe um tópico sobre o problema no fórum oficial PlayStation e também em externos fóruns, sites e etc.

Veja; http://community.us.playstation.com/t5/PlayStation-Network-Support/FEEDBACK-REQUESTED-4-25-Firmware-Update-Issues/td-p/38269703

4[AJUDA] Mudar a PS3 de casa  Empty Re: [AJUDA] Mudar a PS3 de casa Dom 23 Set - 12:59:47

DaDuCosta

DaDuCosta
USER
USER

Eu instalei o 4.25. Mas depois consegui resolver tive que criar um novo utilizador. E depois consegui entrar.

5[AJUDA] Mudar a PS3 de casa  Empty Re: [AJUDA] Mudar a PS3 de casa Dom 14 Dez - 18:41:41

aaagul45

aaagul45
Novato
Novato

I just bought a ps3. And I can not access will Playstation Network.










________________
Gul

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos