PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Votação] Melhor CFW de PSP?

3 participantes

Melhor CFW de PSP?

[Votação] Melhor CFW de PSP? Vote_lcap21%[Votação] Melhor CFW de PSP? Vote_rcap 21% [ 10 ]
[Votação] Melhor CFW de PSP? Vote_lcap11%[Votação] Melhor CFW de PSP? Vote_rcap 11% [ 5 ]
[Votação] Melhor CFW de PSP? Vote_lcap2%[Votação] Melhor CFW de PSP? Vote_rcap 2% [ 1 ]
[Votação] Melhor CFW de PSP? Vote_lcap32%[Votação] Melhor CFW de PSP? Vote_rcap 32% [ 15 ]
[Votação] Melhor CFW de PSP? Vote_lcap21%[Votação] Melhor CFW de PSP? Vote_rcap 21% [ 10 ]
[Votação] Melhor CFW de PSP? Vote_lcap13%[Votação] Melhor CFW de PSP? Vote_rcap 13% [ 6 ]
Total de votos : 47

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Votação] Melhor CFW de PSP? Empty [Votação] Melhor CFW de PSP? Sex 13 Abr - 1:49:15

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Desde o dia em que vendi a minha PSP Slim (8A ou 8B.. já não me lembro) que deixei a comunidade PSP, mas resolvi adquirir uma Slim pois é leve, portátil e posso instalar o CFW 5.00 M33-6.

Sim, sei que este firmware já está bastante desactualizado, mas devido a ter óptima compatibilidade com plugins, homebrew apps/games e tanta coisa que prefiro este.

Bem, se quiser jogar jogos novos isto poderá ser um problema mas os que comprei legalmente em UMD já vi na net que há com patches, por isso no probs.

Além da compatibilidade, o Dark Alex foi o melhor PSP hack-dev de sempre.

Ah, e uma capa protectora, não quero que a consola se risque (detesto ver discos, consolas, ecrãs, etc com riscos).

2[Votação] Melhor CFW de PSP? Empty Re: [Votação] Melhor CFW de PSP? Sex 13 Abr - 10:38:53

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Sem dúvida que que o melhor CFW foi o do Dark-alex, mas agora também há cfw muitos bons por exemplo 6.60 ME (este muito bem).

Off-topic: Hehe é verdade que tinhas deixado de aparecer aqui na psp-news, mas também deixa que te diga que isto está a morrer, ou isto muda de conceito ou então este site vai fechar.

Outra nota: Esperavas mais um pouco e em invés de comprares a psp compravas uma ps vita, sei que é caro mas compensa.

3[Votação] Melhor CFW de PSP? Empty Re: [Votação] Melhor CFW de PSP? Sex 13 Abr - 18:09:15

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Zamnato escreveu:Outra nota: Esperavas mais um pouco e em invés de comprares a psp compravas uma ps vita, sei que é caro mas compensa.

Bem, eu ter interesse na PSV tenho mas perdi algum depois de ter saído e visto que a Sony não está disposta a melhorar as features como aconteceu na PS3/PSP.

Os jogos que quero estão na PSP, e em vez de andar com UMDs, passo-os para o cartão e pronto.

4[Votação] Melhor CFW de PSP? Empty Re: [Votação] Melhor CFW de PSP? Sáb 14 Abr - 7:39:55

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Actualmente o melhor é 6.60ME-1.6, mas o melhor para mim foi do Dark-Alex

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos