PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Vendo] 2 Playstation 3 avariadas e desmontadas para peças...

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DARKNEW

DARKNEW
USER
USER

Nome Artigo:
(playstation 3)
Descrição:
(2 playstation 3 fat para peças 1=40 gigas 2=80 gigas go, sem discos rígidos e sem comandos a razão da venda mais uma vez fui enganado na net elas vinham com yload e o rapaz da loja onde levei disse que o arranjo era muito caro então resolvi por não mandar reparar...)
Estado:
(Estado: usado e avariado)
Preço:
(50 euros + portes por conta do comprador)
Fotografias:
[Vendo] 2 Playstation 3 avariadas e desmontadas para peças... SANY0075
[Vendo] 2 Playstation 3 avariadas e desmontadas para peças... SANY0074
[Vendo] 2 Playstation 3 avariadas e desmontadas para peças... SANY0076
Feedback:
(http://www.psp-news.org/t36368-feedback-darknew#321632)



Última edição por DARKNEW em Seg 16 Abr - 22:28:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : colocaçao de fotos...)

xicox

xicox
Moderador
Moderador

É mesmo necessário as fotos, porque já houve conflitos, nas vendas por nao terem mostrado as imagens reais dos produtos

DARKNEW

DARKNEW
USER
USER

Peço desculpa pela demora mas estava em viagem e só agora regressei a casa...
Ja não vão desmontadas o senhor da loja montou tudo novamente.

mentorman

mentorman
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Já podes actualizar o feedback..

Eu até comprava mas não tenho 50€.. Queres trocar por cartas magic? xD

Já tentaste arranjar tu? Se o homem tá a pedir assim tanto quer-te roubar, para arranjar é só abrir, meter a massa nova, mandar calor e voltar a fechar.. Basta saber o que se ta a fazer xD

P53

P53
USER ELITE Nv.3

mentorman escreveu:Já podes actualizar o feedback..

Eu até comprava mas não tenho 50€.. Queres trocar por cartas magic? xD

Já tentaste arranjar tu? Se o homem tá a pedir assim tanto quer-te roubar, para arranjar é só abrir, meter a massa nova, mandar calor e voltar a fechar.. Basta saber o que se ta a fazer xD

Arranjar arranja-se mas costuma durar pouco tempo até que volta ao mesmo (YLOD)



Eu estou interessado na PS3 FAT que tens com uma data de leitor de cartões e mais o quê, mas devido a que o YLOD não se repara permanentemente vou deixar para outro comprador caso queira.

Que vergonha, as PS3's estragam-se mas o meu Sega Mega Drive, Sega Saturn, Sega Dreamcast, Nintendo NES, Xbox 360 S, PS3 Slim, etc, está tudo a funcionar na perfeição.

Já comprei uma PSP Slim 8A de 70€ com caixa e tudo, por isso é mesmo, que outro sortudo a compre. Sinto vontade de ter essa PS3 FAT mas não posso agora.

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Tens a certeza que é problema do YLOD nas PS3??

Se for assim compro-te uma e fazemos negócio o mais rápido possível, pois eu tenho bases em electrónica e informática e consigo reparar na boa a consola, e vem mesmo a calhar porque eu queria um modelo que lesse os jogos da PS2 e dreamcast.

As consolas estão em bom estado?, seja fora ou dentro, ou seja, se tem arranhões por fora ou grandes mazelas, ou se está com conexões, ou até conectores estragados??

EDIT: podias me dizer qual é o modelo que mostra no autocolante da consola, começa pelas letras CE.... tipo nesta imagem...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

P53

P53
USER ELITE Nv.3

xicox escreveu:eu queria um modelo que lesse os jogos da PS2 e dreamcast.

PS3 lê jogos DC?

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Poucos os modelos, os primórdios da ps3 conseguiam ler neste caso como ele está a vender ps3 das antigas, tem probabilidade de ler os jogos da DC e ps2.

Eu vou- te mandar uma pm com o link da lista dos modelos que funcionam, que são mesmo poucos para ai 3 modelos

DARKNEW

DARKNEW
USER
USER

Boas, amigos eu não quero estar a enganar ninguém, eu nunca vi as consolas a trabalharem e nao sei o que teem segundo vejo e pelos bip's e yload mas acho que não vale a pena amanhar porque o amanha e caro...
Sou sincero comprei isto porque foi um bom negocio para ficar com os comandos cabos e discos.

mentorman

mentorman
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Então no 1º post dizes que foste enganado e agora já dizes que compraste porque era um bom negócio?

É complicado comprar sem comandos, discos e cabos porque se não se conseguir arranjar não tens nada onde digas que valeu a pena o gasto..

A minha proposta pelas cartas magic continua de pé xD só em raras estão quase 150€

DARKNEW

DARKNEW
USER
USER

mentorman escreveu:Então no 1º post dizes que foste enganado e agora já dizes que compraste porque era um bom negócio?

É complicado comprar sem comandos, discos e cabos porque se não se conseguir arranjar não tens nada onde digas que valeu a pena o gasto..

A minha proposta pelas cartas magic continua de pé xD só em raras estão quase 150€

Boas, fui enganado mas comprei por ser um bom negocio amigo eu já esperava de isto vir assim...
Se quisesse estar a enganar dizia que estavam boas ou só que tinha algo simples mas não e o caso sei que estão mesmo em mau estado não por fora sim por dentro na board...
sobre a proposta não obrigado.
abraço

Edgar Santinhos

Edgar Santinhos
USER
USER

dou-te 20€ pelas 2, visto não trazerem discos nem comandos.

P53

P53
USER ELITE Nv.3

DARKNEW escreveu:Boas, amigos eu não quero estar a enganar ninguém, eu nunca vi as consolas a trabalharem e nao sei o que teem segundo vejo e pelos bip's e yload mas acho que não vale a pena amanhar porque o amanha e caro...
Sou sincero comprei isto porque foi um bom negocio para ficar com os comandos cabos e discos.

Os cabos até são o que menos importa pois arranja-se facilmente um AC e HDMI para a consola.

Agora um comando, seja oficial ou não, deveria de trazer. Mas um teclado até funciona na perfeição.

P.S: Apesar das consolas estarem estragadas não compensa vendê-las por 20€.

xicox

xicox
Moderador
Moderador

DARKNEW, eu compro-te 1 delas, mas tens de me dizer qual é o modelo dela como já te tinha pedido à uns posts atrás...

Não te preocupes eu sei que vou comprar uma consola avariada, eu como tenho bases e conhecimento em electrónica eu vou me desenrascar

20€ pelas duas?? esta gente bate mal da mona... --''

P53

P53
USER ELITE Nv.3

xicox escreveu:DARKNEW, eu compro-te 1 delas, mas tens de me dizer qual é o modelo dela como já te tinha pedido à uns posts atrás...

Não te preocupes eu sei que vou comprar uma consola avariada, eu como tenho bases e conhecimento em electrónica eu vou me desenrascar

20€ pelas duas?? esta gente bate mal da mona... --''

Xicox, conheces alguma maneira de meter uma PS3 tipo destas (estragadas) a funcionar permanentemente?

Caso sim, então sou capaz de estar interessado.

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Permanente nao posso dizer que consigo, também depende do uso da pessoa, se te puseres a jogar umas 5 horas diárias, é bem provável que isso aconteça mais facilmente.

Mas se usares um tablet cooler de portátil nestas FAT's pode durar muito tempo para que o YLOD volta a aparecer.

Isto é como um computador, tens que trata-lo da mesma maneira em termos de refrigeração e o local onde o vais por.

Tenho um primo meu com uma FAT e nunca avariou e ele ta cheio de jogos XD

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Suponho que tenha o firmware 2.xx e daí que vem com Linux.

Eu já tenho uma PS3 é Slim mas raramente a ligo, só mesmo para Blu-rays.

A PS3 FAT é uma bela máquina, funciona como um PC (Linux), Media Centre (BD/DVD/Vid-Formats) e Games (DC/PS2/PS3).

Estive a pensar, e apesar de ser uma óptima oferta, eu já tenho uma DC, PS2 e PS3 por isso vou deixar isto para quem vá dar mais uso.

P.S: Quando custa para enviar uma PS3 FAT? 10-15€?

mentorman

mentorman
Sub-Administrador
Sub-Administrador

A PS3 como já disse para arranjar é fácil.. Desmontas, metes pasta térmica nova no CPU, aqueces, voltas a montar e por fim metem uns sistema de arrefecimento e ela pode nunca mais te dar problemas..

Tenho uma de 60 gigas (leitor de cartões, 4 portas USB, lê jogos PS2, etc) e nunca me deu nenhum problema.

PS: xicox quais são os modelos que dá para jogar DC?

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Enviei-te uma MP com o link das consolas que dão para a PS2, se bem que os modelos que leem a ps2 tb devem ler os da DC

DARKNEW

DARKNEW
USER
USER

Malta eu também tenho algum conhecimento em electrónica e fui ver o estado por dentro e posso garantir que nada se aproveita da board...
só mesmo para tirar as drives blue ray fontes carcaça...

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Mas está derretida é?

Podes mostrar umas fotos como estão em termos de contactos e componentes, isto se nao te importares

P53

P53
USER ELITE Nv.3

DARKNEW escreveu:Malta eu também tenho algum conhecimento em electrónica e fui ver o estado por dentro e posso garantir que nada se aproveita da board...
só mesmo para tirar as drives blue ray fontes carcaça...

O Blu-ray Player da PS3 dá para ligar ao PC? Se sim, sou capaz de estar interessado pois gostava de passar os meus Blu-rays para o HDD.

DARKNEW

DARKNEW
USER
USER

xicox escreveu:Mas está derretida é?

Podes mostrar umas fotos como estão em termos de contactos e componentes, isto se nao te importares
Amigo já montei tudo...
Tipo acho que falta resistores na board estao mesmo em mau estado.
De resto esta tudo a 100%.

DARKNEW

DARKNEW
USER
USER

PS vendidas...

xicox

xicox
Moderador
Moderador

FECHADO

:bloqueado:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos