PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSV] Já compras-te Ps-Vita

+12
mannyshame
Master Clone
ric20007
warningproject
priinacio
xicox
joao super star
alexss8
jjoao
hustic
HinteriK
Skydream
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1[PSV] Já compras-te Ps-Vita  - Página 2 Empty [PSV] Já compras-te Ps-Vita Sáb 25 Fev - 13:48:42

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

Relembrando a primeira mensagem :

Boas,

Levanto esta questão para quem já tenha adquirido esta nova consola possa indicar o que achou da mesma.

Eu pessoalmente claro que a vou comprar mas vou aguardar mais um pouco até baixar de preço, vamos ver.

26[PSV] Já compras-te Ps-Vita  - Página 2 Empty Re: [PSV] Já compras-te Ps-Vita Seg 2 Abr - 14:59:46

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

Zamnato escreveu:
mannyshame escreveu:A cada dia que passa penso cada vez mais em comprar... mas o único jogo com é o uncharted e o unit 13, o melhor preço que encontrei foi a psvita sem wi-fi + uncharted + MC 8gb + capa de silicone + portes = €300.

Questiono ainda tenho visto nos sites carregador a €9.00, a consola não trás carregador?

E o cabo para ligar ao pc a entrada é a Sony normal ( que trás nas novas comeras fotográficas) ou já inventaram outra?

A consola vem com carregador, e esse mesmo carregador está dividido em dois tipos de fio, o adaptador para ligar á corrente e USB é para ligar a esse adaptador, e dá para ligar ao PC e PS3.

Espero ter ajudado.

Sim ajudaste Obrigado, estava a pensar que a consola vinha sem cabos de ligação, os cabos que vem em separado nas lojas deve ser se o original avariar...
Mas gastar 300 euros para comprar a consola e um jogo, parece-me caro visto que a ps3 está praticamente o mesmo preço, e ainda por cima agora que soube que tenho que trocar os quatro injectores do meu carro.

http://fajanzinha.freehostia.com/

27[PSV] Já compras-te Ps-Vita  - Página 2 Empty Re: [PSV] Já compras-te Ps-Vita Seg 2 Abr - 15:12:31

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

mannyshame escreveu:
Zamnato escreveu:
mannyshame escreveu:A cada dia que passa penso cada vez mais em comprar... mas o único jogo com é o uncharted e o unit 13, o melhor preço que encontrei foi a psvita sem wi-fi + uncharted + MC 8gb + capa de silicone + portes = €300.

Questiono ainda tenho visto nos sites carregador a €9.00, a consola não trás carregador?

E o cabo para ligar ao pc a entrada é a Sony normal ( que trás nas novas comeras fotográficas) ou já inventaram outra?

A consola vem com carregador, e esse mesmo carregador está dividido em dois tipos de fio, o adaptador para ligar á corrente e USB é para ligar a esse adaptador, e dá para ligar ao PC e PS3.

Espero ter ajudado.

Sim ajudaste Obrigado, estava a pensar que a consola vinha sem cabos de ligação, os cabos que vem em separado nas lojas deve ser se o original avariar...
Mas gastar 300 euros para comprar a consola e um jogo, parece-me caro visto que a ps3 está praticamente o mesmo preço, e ainda por cima agora que soube que tenho que trocar os quatro injectores do meu carro.

Na altura em que eu comprei a minha psvita custo-me 279 euros, era psvita só wifi, mais cartão de 4 gigas, mais uncharted golden abyss mais Reality fighters, e foi na media markt.
Fui logo aproveitar.

28[PSV] Já compras-te Ps-Vita  - Página 2 Empty Re: [PSV] Já compras-te Ps-Vita Seg 2 Abr - 15:40:52

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

Pois com um cartão de 4 GB fica-me a €273,49

Consola+ uncharted €249.99
Cartão de 4GB €18.50
Portes €6.00

Fica a faltar o reality fighters... mas axo que se comprar vai ser o cartão de 8gb.

Tirado das Contas os injectores do carro que são cerca de 250 euros cada, e entre jogar e andar a pé, axo que vou deixar de jogar.

http://fajanzinha.freehostia.com/

29[PSV] Já compras-te Ps-Vita  - Página 2 Empty Re: [PSV] Já compras-te Ps-Vita Seg 2 Abr - 15:43:07

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

mannyshame escreveu:Pois com um cartão de 4 GB fica-me a €273,49

Consola+ uncharted €249.99
Cartão de 4GB €18.50
Portes €6.00

Fica a faltar o reality fighters... mas axo que se comprar vai ser o cartão de 8gb.

Tirado das Contas os injectores do carro que são cerca de 250 euros cada, e entre jogar e andar a pé, axo que vou deixar de jogar.

Pois concordo plenamente contigo.

30[PSV] Já compras-te Ps-Vita  - Página 2 Empty Re: [PSV] Já compras-te Ps-Vita Dom 23 Dez - 22:23:36

soparacomprar

soparacomprar
Novato
Novato

ps vita e brutal

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos