PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ajuda pff ! wii bloqueia

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1ajuda pff ! wii bloqueia Empty ajuda pff ! wii bloqueia Dom 22 Jan - 23:59:50

mak2

mak2
Novato
Novato

boa noite
Eu tenho uma wii 4.3 desbloqueada e funcionou bem durante 3 ou 4 meses, agora começou a bloquear (freezes) muitas vezes. Algumas vezes no arranque, outras vezes 2 ou 3 minutos depois de iniciar um jogo. Só consigo desligar pressionando o botão power durante 4 segundos. Eu já fiz resert à wii e limpei todo o sofmod, depois voltei a instalar system menu 4.3 original e continua na mesma.
Também tentei com o ModMii e letterbomb e instalei todo o software para jogar pelo disco externo seguindo os excelentes tutoriais que se encontram aqui no forum, mas não tive sorte continua tudo na mesma.
É muito estranho porque quando estou dentro das configurações de algum programa por exp (HackMii ou Priiloader) ela aguenta o tempo todo sem bloquear.
Alguém tem uma ideia sobre este problema e me possa ajudar por favor.

2ajuda pff ! wii bloqueia Empty Re: ajuda pff ! wii bloqueia Ter 28 Fev - 11:29:22

lfernandes

lfernandes
USER
USER

Como é que limpaste todo o softmod?

3ajuda pff ! wii bloqueia Empty Re: ajuda pff ! wii bloqueia Ter 28 Fev - 12:06:10

hernanicos

hernanicos
Novato
Novato

tb preciso de aujda para limpar todo o que instalei na wii.

p+ara poder atualizar a minha wii

como limpaste a wii

4ajuda pff ! wii bloqueia Empty Re: ajuda pff ! wii bloqueia Ter 28 Fev - 22:59:22

mak2

mak2
Novato
Novato

lfernandes escreveu:Como é que limpaste todo o softmod?
boas
neste sitio tens tudo o precisares para a wii(***p://www.wiihacks.com/other-faq-guides-tutorials/81861-remove-softmod-any-wii.html)
cumps

ps. para quem precisar: quanto á minha questao resolvi o problema com uma nand emulada no disco usb e rola a 100%. para isso utilizei o (modmii)

5ajuda pff ! wii bloqueia Empty Re: ajuda pff ! wii bloqueia Qui 1 Mar - 0:37:33

hernanicos

hernanicos
Novato
Novato

isso resolve o problema de os jogos encravar ??

podes ser mais esclarecedor

6ajuda pff ! wii bloqueia Empty Re: ajuda pff ! wii bloqueia Sex 2 Mar - 1:43:39

mak2

mak2
Novato
Novato

boa noite
sim até agora não tenho tido problemas de bloqueios desde que emulei uma nand no disco. no meu caso os bloqueios chegavam a ser desesperantes por vezes até ao iniciar a wii ficava bloqueada e mesmo que arrancasse passados uns minutos bloqueava e só carregando no botão power durante 4 segundos é que conseguia sair daquela situaçao.
mas faz como te digo, procura na net por MODMII instala o programa que é um verdadeiro canivete suíço no que respeita a wii,s, depois escolhes a opçao (SNEEK installation and NAND builder) e segue as indicações, é muito facil!.

obs. com este processo nem precisas ter a wii desbloqueada.
espero ter ajudado
cumps

7ajuda pff ! wii bloqueia Empty Re: ajuda pff ! wii bloqueia Dom 4 Mar - 17:20:28

hernanicos

hernanicos
Novato
Novato

OI.

tenho que inatalar a nand no hd ou sd card.

ainda não consegui resolver meu problema .

já descarreguei o modmii mas não sei como o fazer.

quando tento fazer a nand no passo para escolher onde gravar não sei de é num sd ou hd .

se for num sd como depois instalar ?

com o homebrew ??

me ajuda sff

8ajuda pff ! wii bloqueia Empty Re: ajuda pff ! wii bloqueia Dom 4 Mar - 23:56:48

mak2

mak2
Novato
Novato

boas
existe duas versões do modmii, uma em modo DOS e outra em modo wizard não sei qual é a tua versão?, em todo o caso deixo aqui como fiz em modo DOS.
não tem muito que saber!basta fazeres isto:
1º lançar o modmii e escolher a opção(s)
2º opção (3)
3º opção (1)
4º opção (no meu caso usei a UD para emular a nand no disco USB mas podes usar a SD se quiseres emular a nand no cartão.mas seguindo o mau caso marca UD)
5º opçao (carrega em enter para instalar na pasta por defeito)
6º opçao (enter novamente)
7º opçao (E)
8º opçao (aqui escolhes a versao do teu sistema menu)
9º (Y)
10º (Y)
11º (y)
12º (y)
13º (Y)
14º (aqui metes o SN da tua wii)
15º (N)
16º (como é apenas para jogar escolhe N)
17º (y)
18º (agora resta aguardar que o programa faça o donwload de tudo. lê algumas notas no final que sao muito úteis.)
19º vais á ao local onde foram criadas as pastas e vais encontrar uma que diz(COPY_TO_SD)abres e copias o seu conteúdo no cartão sd, outra que diz (COPY_TO_USB) abres e copias o seu conteúdo para o disco USB ligado á WII.
e pronto agora na wii vais a homebrew e instalas o (neek2o_NK2O_1-wad) através do MMM para teres o canal de acesso á nand virtual e depois é jogar até fartar.
mais alguma duvida pergunta!
cumps

9ajuda pff ! wii bloqueia Empty Re: ajuda pff ! wii bloqueia Seg 5 Mar - 17:55:25

hernanicos

hernanicos
Novato
Novato

õi.

obrigada pela ajuda

mas ainda não consigui fazer a mand.

faço tudo com diz

mas quando passo para a wii

no homebrew abro o mmm o quando vou a pasta wad e tempo instalar neek2o_NK2O_1

aparece uma msg

final status- 1 did not complete.a amarelo

e um mais a verde no ficheiro wad.

vou tentar instalar no hd

o meu hd esta formatado tipo wbfs

tenho que formatar o hd em fat e colocar lá os jogos em iso

ou não

obrigada pela ajuda

10ajuda pff ! wii bloqueia Empty Re: ajuda pff ! wii bloqueia Ter 6 Mar - 0:22:42

mak2

mak2
Novato
Novato

boas
tenta formatar o cartão em FAT32 e volta a meter tudo lá dentro.
o HD convém estar formatado em FAT32, depois crias uma pasta na raiz do disco, das-lhe o nome de (wbfs) e metes os jogos lá dentro.
se podem estar em iso não te sei responder porque os meus estão todos no formato wbfs.
podes tentar converter alguns jogo de ISO para wbfs com o programa(wiibackup manager) porque como sabes o formato fat não suporta ficheiros muito grandes, (mais de 4 GB)mas com este prog isso não é problema, depois testa para ver se correm.

fazes este caminho? homebrew/ mmm / wad manager /neek2o_NK2O_1 /tecla + /tecla A
espero ter ajudado
cumps

11ajuda pff ! wii bloqueia Empty Re: ajuda pff ! wii bloqueia Ter 6 Mar - 19:44:24

hernanicos

hernanicos
Novato
Novato

Boas.

já conssegui criar o canal do neek20.

quando carrego para inicial o tv fica tuda preta e a wii com a luz do drive a piscar.

sei que leva algum tempo a instalar a mand.

mas espero mais de meia hora e nada acontece.

não sei deve esperar mais que isso.

pelo que já pesquizei leva mais ou menos 20 minutao para carregar a mand.

mas obrigada pelas dicas .

não vou disistir.

espero não brikar a wii.

ela já pede para fazer atualização do softwer.

com consigo jogar a partir dos dvd.

so por usbloader gx mas bloqueia a todo o tempo impossivel jogar.

12ajuda pff ! wii bloqueia Empty Re: ajuda pff ! wii bloqueia Ter 6 Mar - 23:31:02

mak2

mak2
Novato
Novato

boas
isso é muito estranho? comigo funcionou tudo bem á primeira.(fizeste tudo direitinho?).
onde emulaste a nand no cartão ou HD?.
não te esqueças que o HD tem de estar ligado na porta usb de baixo.
de facto a primeira vez demora um pouco, mas ao que me recordo não mais que um minuto!.
o écran fica preto depois dá um flash a verde e arranca.
olha eu acho que a soluçao é ires tentando até conseguires, não tenhas medo de brickar a wii porque este processo não mexe com o sistema interno da wii.
cumps

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos