PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Anúncio] Mudanças no Fórum

+22
xicox
KidGoku
bite
Dark_Warrior
PeSousa
karlox
O_Calado
alexspeedfly
vagabundo105
Driver_X
Zamnato
mannyshame
Sefira007
mentorman
jjoao
HinteriK
Skydream
Killer
BlackCat
Manhut
alexss8
R94
26 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Gostaste das mudanças feitas no fórum

[Anúncio] Mudanças no Fórum Vote_lcap59%[Anúncio] Mudanças no Fórum Vote_rcap 59% [ 29 ]
[Anúncio] Mudanças no Fórum Vote_lcap24%[Anúncio] Mudanças no Fórum Vote_rcap 24% [ 12 ]
[Anúncio] Mudanças no Fórum Vote_lcap16%[Anúncio] Mudanças no Fórum Vote_rcap 16% [ 8 ]
Total de votos : 49


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Anúncio] Mudanças no Fórum Empty [Anúncio] Mudanças no Fórum Ter 3 Jan - 18:02:57

R94

R94
Administrador
Administrador

Como já reparam, o fórum está diferente.

Não nos podemos continuar a focar somente na psp, principalmente agora que estão a surgir novas consolas no mercado.

Por isso, a Staff da psp-news está a tentar renovar o fórum para acompanhar os tempos que correm.

Iremos continuar a manter vivo este projecto que o DarK_SharK iniciou, mas tentaremos agora seguir um rumo diferente.



Passemos às mudanças que foram (ou irão ser) feitas:


- Reformas na Staff do fórum.

- Abolição do sistema de Tag's. A partir de agora, não é obrigatório usarem Tag's nos vossos tópicos. Mesmo assim, convém usarem a tag [Encerrar] ou [Bloquear] quando quiserem que a staff encerre o vosso tópico.

- Foram criadas novas zonas para as vossas consolas.

- Cada consola tem agora o seu próprio fórum de notícias.

- As notícias que merecerem destaque serão movidas para o portal de notícias. Qualquer utilizador do grupo User poderá inserir uma notícia no fórum de cada consola.

- Cada consola também tem agora o seu próprio fórum de jogos. Poderão discutir, postar reviews, videos dos jogos mais recentes.

- Foram mudados os ranks do fórum.
Agora temos: Users (utilizadores com mais de 15 mensagens), Users Experientes (utilizadores com mais de 500 mensagens), Users Mestre (utilizadores com mais de 1500 mensagens), Users Elite (utilizadores com mais de 3000 mensagens).


- Novo sistema de restrições (está a ser aplicado aos poucos): zonas de ajuda, tutoriais, homebrews, aplicações e notícias passam a ser exclusivas de alguns utilizadores:

1 - Só poderão utilizar as zonas de ajuda quando se tornarem Users. Até lá, continuarão na mesma a poder ler mas não poderão criar os vossos próprios tópicos nestas zonas nem responder nos que já existem.
(Há muitas zonas no fórum para conseguirem atingir este número de mensagens.)

2 - Apenas os Users Experientes, Mestre e Elite poderão criar tópicos nas zonas de Tutoriais. Isto é para evitar a criação de tópicos de ajuda repetida imensamente na história deste fórum e manter uma certa qualidade de conteúdo.

3 - Apenas os Users podem ver as zonas de tutoriais.

4 - Os convidados deixam agora de ter acesso à maior parte do fórum. Apenas a zona de anúncios e o portal de notícias ficam disponíveis. Isto é para incentivar as pessoas a registarem-se no fórum.




Por favor, responde à votação deste tópico e comenta para dares a tua opinião. Não se esqueçam que também temos uma zona de sugestões.



Última edição por R94 em Dom 8 Jan - 22:27:55, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Actualizado)

2[Anúncio] Mudanças no Fórum Empty Re: [Anúncio] Mudanças no Fórum Ter 3 Jan - 18:14:50

alexss8

alexss8
Moderador
Moderador

eu acho que estas mudanças se forem feitas vao dar um novo alento ao forum
concordo plenamente com as mudanças
quanta as mudanças na staff acho que o psphacker devia ser promovido a moderador porque ele tem ajudado em muito o forum e acho que ja deve saber as regras de forma a que possa alertar corrigir as regras que alguem infrinja

3[Anúncio] Mudanças no Fórum Empty Re: [Anúncio] Mudanças no Fórum Ter 3 Jan - 18:34:12

Manhut

Manhut
Moderador
Moderador

Agora espero que acabe aquilo de chegar, pedir ajuda, ser ajudado e bazar...

Fiquem bem!

http://www.rewtec.com

4[Anúncio] Mudanças no Fórum Empty Re: [Anúncio] Mudanças no Fórum Ter 3 Jan - 20:28:12

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

Muito bom, fico feliz em ver que o forum continua em Pé.
Já agora que é feito do DS? E R94 parabens ai pelo cargo de Admin, não se sei se eras do meu tempo ou nao Razz

5[Anúncio] Mudanças no Fórum Empty Re: [Anúncio] Mudanças no Fórum Ter 3 Jan - 20:33:40

Killer

Killer
Admin & Designer

Ele é o "csmaster" Wink

http://www.psp-news.org

6[Anúncio] Mudanças no Fórum Empty Re: [Anúncio] Mudanças no Fórum Ter 3 Jan - 20:35:34

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

Ah ja me lembro, como mudou o nick Razz


E tu Killer tudo bem? (:

7[Anúncio] Mudanças no Fórum Empty Re: [Anúncio] Mudanças no Fórum Ter 3 Jan - 21:55:43

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

O forum realmente assim está melhor mas ao mesmo tempo está mais lento, não sei se é só comigo Sad

8[Anúncio] Mudanças no Fórum Empty Re: [Anúncio] Mudanças no Fórum Ter 3 Jan - 22:13:26

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

Gosto mais de como está agora e tambem gostava que o que o Manhut disse fosse verdade, mas não ha forma de os obrigar...

https://www.youtube.com/user/HinteriK

9[Anúncio] Mudanças no Fórum Empty Re: [Anúncio] Mudanças no Fórum Ter 3 Jan - 23:15:45

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Está excelente as mudanças que fizeram, mas o que precisamos agora é de reunir 10 Moderados e uns 5 Sub-Admin para eliminar tópicos e para mover tópicos, porque existe aqui muita coisa desorganizada.

10[Anúncio] Mudanças no Fórum Empty Re: [Anúncio] Mudanças no Fórum Ter 3 Jan - 23:18:05

R94

R94
Administrador
Administrador

Se estivesses atento ao que temos andado a organizar...

11[Anúncio] Mudanças no Fórum Empty Re: [Anúncio] Mudanças no Fórum Qua 4 Jan - 0:17:42

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

Se precisarem de mais Moderadores, eu ofereço-me Smile

12[Anúncio] Mudanças no Fórum Empty Re: [Anúncio] Mudanças no Fórum Qua 4 Jan - 2:05:17

mentorman

mentorman
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Neste momento penso que não seja preciso mas se num futuro abrirmos portas ao staff vai ter peso na escolha que ajuda o fórum claro. Postar noticias, ajudar membros e afins.

13[Anúncio] Mudanças no Fórum Empty Re: [Anúncio] Mudanças no Fórum Qua 4 Jan - 9:59:59

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

R94 escreveu:Se estivesses atento ao que temos andado a organizar...
Passei um dia aqui a mover tópicos durante uma meia hora e não quis organizar mais, porque já estava farto é, porque é raro eu ver o pessoal a mover tópicos

14[Anúncio] Mudanças no Fórum Empty Re: [Anúncio] Mudanças no Fórum Qua 4 Jan - 12:12:26

mentorman

mentorman
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Sabes quantos horas já perdi a mover tópicos?? E se visses o tópico da administração sabias muito bem como as coisas estão e o que é preciso fazer

15[Anúncio] Mudanças no Fórum Empty Re: [Anúncio] Mudanças no Fórum Sex 6 Jan - 19:02:16

Sefira007

Sefira007
USER
USER

Acho que fizeram bem em mudar o fórum visto que, como disseram, os tempos mudam e as consolas vão e vêm.

16[Anúncio] Mudanças no Fórum Empty Re: [Anúncio] Mudanças no Fórum Sex 6 Jan - 19:17:14

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

As mudanças são agradáveis... Eu também estive um pouco baldado do forum.
Quanto a ajudar o pessoal, apesar de não ir ao post da ajuda, sempre que me mandam MP eu tento responder e ajudar... mesmo que a pessoa de seguida se vá embora, o forum precisa é mesmo de pessoas que queiram mesmo ficar.

http://fajanzinha.freehostia.com/

17[Anúncio] Mudanças no Fórum Empty Re: [Anúncio] Mudanças no Fórum Sex 6 Jan - 19:49:21

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Essa regra de só se poder utilizar a zona de ajuda quando se tornarem user´s para mim é excelente, assim acabam-se aqueles users que vêm ao forum pedir ajuda e depois dão de frosques, isto assim vai deixar de ser um serviço de apoio ao cliente XD.

18[Anúncio] Mudanças no Fórum Empty Re: [Anúncio] Mudanças no Fórum Sex 6 Jan - 20:00:23

Driver_X

Driver_X
USER
USER

no que me toca a mim, mesmo nao sendo um membro activo, acho que fica bem como voces estao a por agora... por mim esta bom... Smile
a inicio foi um bocado estranho habituar-me mas com apenas alguns minutos da para a gente se habituar a mudança... Wink

19[Anúncio] Mudanças no Fórum Empty Re: [Anúncio] Mudanças no Fórum Sex 6 Jan - 20:30:37

vagabundo105

vagabundo105
USER Nv.4

bom eu não tenho tido muito tempo pra vir ao forum, concordo com as mudanças apenas e só a unica coisa que nao estou de acordo é a aboliçao da [TAG] mas isto é so uma opiniao minha cumps

20[Anúncio] Mudanças no Fórum Empty Re: [Anúncio] Mudanças no Fórum Sáb 7 Jan - 10:09:45

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Agora sim, conseguiremos respirar com mais vontade. Vamos dar um gás a mais no fórum.

21[Anúncio] Mudanças no Fórum Empty Re: [Anúncio] Mudanças no Fórum Sáb 7 Jan - 10:22:43

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Não tenho a certeza se estas mudanças serão benéficas para o fórum. Falo das restrições a novos utilizadores e convidados. (?!?)
De qualquer forma saúdo a divisão de zonas cada vez mais específica e a eliminação de [tags].
Bom dinamismo staff!!
O futuro dirá se as mudanças foram ou não eficazes.


Bom ano para todos acompanhado de votos de muita saúde
afro

22[Anúncio] Mudanças no Fórum Empty Re: [Anúncio] Mudanças no Fórum Sáb 7 Jan - 14:17:51

karlox

karlox
USER Nv.4

Acho que a parte dos tag's vai resolver alguns problemas, foi uma boa escolha.
A maior e melhor mudança foi as restrições, poisimpedir´que venham fazer publicidade, ou postar fake's de forma regular. O facto de:
Apenas os Users Experientes, Mestre e Elite poderão criar tópicos nas zonas de Tutoriais.
irá dinamizar e melhorar bastante a qualidade do fórum. Contudo, acho que o facto de convidados não poderem consultar todo o fórum irá diminuir um pouco os registos.

Posto isto, acho que as mudanças serão bemvindas.

http://www.idcsblog.wordpress.com

23[Anúncio] Mudanças no Fórum Empty Re: [Anúncio] Mudanças no Fórum Sáb 7 Jan - 15:13:37

PeSousa

PeSousa
USER MESTRE

1 - Só poderão utilizar as zonas de ajuda quando se tornarem Users. Até lá, continuarão na mesma a poder ler mas não poderão criar os vossos próprios tópicos nestas zonas nem responder nos que já existem.
(Há muitas zonas no fórum para conseguirem atingir este número de mensagens.)

Apelo ao SPAM. Bom trabalho.

http://scale4x4.info

24[Anúncio] Mudanças no Fórum Empty Re: [Anúncio] Mudanças no Fórum Sáb 7 Jan - 15:15:19

R94

R94
Administrador
Administrador

A Staff sabe identificar mensagens que são spam... e pode muito bem decidir apagá-las.

25[Anúncio] Mudanças no Fórum Empty Re: [Anúncio] Mudanças no Fórum Sáb 7 Jan - 15:17:26

PeSousa

PeSousa
USER MESTRE

R94 escreveu:A Staff sabe identificar mensagens que são spam... e pode muito bem decidir apagá-las.

Hmmm, um user que quer ajuda rápida, vai ter de perder tempo a fazer 50 mensagens para receber ajuda.

Se sabem o que é spam, andam a deixar muita mensagem de lado, na minha opinião.

http://scale4x4.info

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos