PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] Invizimals Tribos Perdidos - Alternativas para OFW 6.39

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

fransilva

fransilva
USER
USER

Boas
Tenho duas consolas uma PSP2004 com 5.50 Gen-D3 e uma PSP3004 com OFW 6.20 e uso o TN Homebrew Enabler e Prometheus ISO Loader.
Agora no natal deram ao rapaz os Invizimals (Tribos perdidas) que pede o OFW 6.39. Já andei aqui no forum a tentar perceber que tipo de actualizações tinha que fazer nas duas consolas, mas acabei por não entender qual seria a melhor das soluções. Alguém me pode dar uma ajuda?

Manhut

Manhut
Moderador
Moderador

não entendi...
Queres um cfw para 6.39 para jogar invizimals?

http://www.rewtec.com

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

fransilva escreveu:Boas
Tenho duas consolas uma PSP2004 com 5.50 Gen-D3 e uma PSP3004 com OFW 6.20 e uso o TN Homebrew Enabler e Prometheus ISO Loader.
Agora no natal deram ao rapaz os Invizimals (Tribos perdidas) que pede o OFW 6.39. Já andei aqui no forum a tentar perceber que tipo de actualizações tinha que fazer nas duas consolas, mas acabei por não entender qual seria a melhor das soluções. Alguém me pode dar uma ajuda?

Para a PSP-2004 faz isto, segue só a parte correspondente ao cfw:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

1-Tem que ter o ofw6.60 e em caso de não ter faça o download em baixo, de seguida cria uma pasta com o nome UPDATE e coloca o EBOOT que sacaste lá e de seguida passa para a tua pasta PSP/GAME a pasta UPDATE

2-Vai ao ms e corra a actualização de seguida é só seguir os passos que são indicados

3-Conecta a psp ao pc e agora vai há pasta que sacaste 6.60ME 1.6 e passa pasta UPDATE para a tua pasta PSP/GAME de seguida vai à pasta que sacaste 6.60 ME-1.6 (OFW Version) e passa me_installer para a tua pasta PSP/GAME

4-Vai ao ms e inicias Update Launcher for 6.60"

5-Por fim vai ao ms e inicia Actualização PSP ver 6.60"

6-Cfw instalado

Para a PSP-3004 faz isto:

Ambas ficam com o firmware mais recente e ambas iram dar o Invizimals

fransilva

fransilva
USER
USER

jjoao escreveu:
fransilva escreveu:Boas

Para a PSP-2004 faz isto, segue só a parte correspondente ao cfw:

1-Tem que ter o ofw6.60 e em caso de não ter faça o download em baixo, de seguida cria uma pasta com o nome UPDATE e coloca o EBOOT que sacaste lá e de seguida passa para a tua pasta PSP/GAME a pasta UPDATE

2-Vai ao ms e corra a actualização de seguida é só seguir os passos que são indicados

3-Conecta a psp ao pc e agora vai há pasta que sacaste 6.60ME 1.6 e passa pasta UPDATE para a tua pasta PSP/GAME de seguida vai à pasta que sacaste 6.60 ME-1.6 (OFW Version) e passa me_installer para a tua pasta PSP/GAME

4-Vai ao ms e inicias Update Launcher for 6.60"

5-Por fim vai ao ms e inicia Actualização PSP ver 6.60"

6-Cfw instalado

Para a PSP-3004 faz isto:

Ambas ficam com o firmware mais recente e ambas iram dar o Invizimals

Meto o OFW 6.60 por cima do 5.50 Gen-D3?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos