PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] - Downgrade psp Fat 1004

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] - Downgrade psp Fat 1004 Empty [Ajuda] - Downgrade psp Fat 1004 Dom 1 Jan - 10:38:43

nika_mc

nika_mc
USER
USER

Boas Malta
Tenho uma PSP fat, que estava desbloqueada. Acontece que a minha irmã mais nova recebeu um jogo da psp que pedia uma actualização do firmware em que ela carregou ok e la se foi o meu CFW. Não conheço ninguem que tenha outra psp para fazer a pandora. e ca em casa só existem macs.
Existe alguma maneira de fazer o downgade para 1,50? ou alguma maneira de por CFW sem outra consola?

Tenho tambem cmg a psp 1004 fat do meu namorado com o firmware 2.82.
Existe maneira de desbloquear uma ou outra?

OBDAAAA e bom ano 2012 para todos

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

nika_mc escreveu:Boas Malta
Tenho uma PSP fat, que estava desbloqueada. Acontece que a minha irmã mais nova recebeu um jogo da psp que pedia uma actualização do firmware em que ela carregou ok e la se foi o meu CFW. Não conheço ninguem que tenha outra psp para fazer a pandora. e ca em casa só existem macs.
Existe alguma maneira de fazer o downgade para 1,50? ou alguma maneira de por CFW sem outra consola?

Tenho tambem cmg a psp 1004 fat do meu namorado com o firmware 2.82.
Existe maneira de desbloquear uma ou outra?

OBDAAAA e bom ano 2012 para todos
Segue este tutorial para desbloqueares a tua consola [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

nika_mc

nika_mc
USER
USER

Olá JJoao,
Olha tenho uma questão que nao percebi no tut actualizo o meu firmware para 6.60 certo?

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

nika_mc escreveu:Olá JJoao,
Olha tenho uma questão que nao percebi no tut actualizo o meu firmware para 6.60 certo?
Sim actualizas.

1-Tem que ter o ofw6.60 e em caso de não ter faça o download em baixo, de seguida cria uma pasta com o nome UPDATE e coloca o EBOOT que sacaste lá e de seguida passa para a tua pasta PSP/GAME a pasta UPDATE

2-Vai ao ms e corra a actualização de seguida é só seguir os passos que são indicados

3-Conecta a psp ao pc e agora vai há pasta que sacaste 6.60ME 1.6 e passa pasta UPDATE para a tua pasta PSP/GAME de seguida vai à pasta que sacaste 6.60 ME-1.6 (OFW Version) e passa me_installer para a tua pasta PSP/GAME

4-Vai ao ms e inicias Update Launcher for 6.60"

5-Por fim vai ao ms e inicia Actualização PSP ver 6.60"

6-Cfw instalado

nika_mc

nika_mc
USER
USER

ja está obgda Smile ja agora a psp E-1003 da para desbloquear tambem?
e da para jogar um cntra o outro?

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

nika_mc escreveu:ja está obgda Smile ja agora a psp E-1003 da para desbloquear tambem?
e da para jogar um cntra o outro?
Sim dá. A PSP E-1004 não traz wi-fi

nika_mc

nika_mc
USER
USER

è só essa a diferença? certo?

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

nika_mc escreveu:è só essa a diferença? certo?
É uma questão de procurar e ver o que é que traz e o que é que nao traz a PSP E-1004.

Não traz wi-fi
Não traz a informação a bateria
Não traz o botão para controlar luminosidade

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos