Então é assim, para desbloqueares a tua Wii tens que utilizar o seguinte tutorial ->
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Ao fim de teres instalado o Homebrew Channel e o BootMii, tens que instalar no PC o programa ModWii ->
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Na primeira janela tens que escrever "i agree", sem aspas, para o programa seguir.
Depois escolher a opção "W" e de seguida "Y", vamos desbloquear uma Wii de origem.
Escolhes a versão da tua Wii, "4.3" e a zona da mesma, "E".
De seguida a forma de desbloquear, "BOMB". Se já seguiste o tutorial que te indiquei já terás feito este passo.
Na seguinte janela, Would you like to download active IOSs, vais escolher "N".
Depois escolher novamente a versão da Wii, "4.3"
De seguida vai-te perguntar se queres instalar algumas aplicações. Eu escolho sempre que "N" (None) pois não instalo nada disso e é uma coisa que podes instalar mais tarde com este programa caso queiras.
Na seguinte janela vai-te perguntar se queres instalar algum Theme, eu aqui escolho também "N" pois podes instalar mais tarde.
Ao perguntar "Would you like to set up a USB-Loader now", vais dizer que "Y", este é a aplicação que te permite jogar Backups.
Aqui pergunta-te como queres o disco USB formatado. Eu escolho a opção "2" pois tenho um disco de 320Gb formatado em NTFS. Assim posso ter os jogos Wii juntamente com outras coisas que posso ler no PC.
Na opção seguinte escolhe a opção "1", Configurable USB-Loader
E está feito todas as opções. de seguida o programa vai-te indicar onde vai criar a pasta "COPY_TO_SD". Esta pasta é onde o programa vai fazer o download de tudo o que precisas para meter no cartão SD e instalar na Wii.
De seguida o programa vai Gerar um guia para instalares o que tens no cartão e começar a fazer o download das aplicações necessárias.
Ao concluir o download só tens que copiar o conteudo da pasta "COPY_TO_SD" para a raiz do cartão e seguir o guia.
Ao fim destes passos todos, caso tenhas mais alguma duvida diz algo