PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]Pandora+MMS nao dá.

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda]Pandora+MMS nao dá. Empty [Ajuda]Pandora+MMS nao dá. Ter 27 Dez - 16:37:07

parus12

parus12
USER
USER

Boas,criei o MMS pelo tut do R94 neste link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E pus o MMS e a Pandora Batery na psp,carraguei no L e não acontece nada:/

PS:Pus a Pandora em modo hack e sem modo hack,pandora.

2[Ajuda]Pandora+MMS nao dá. Empty Re: [Ajuda]Pandora+MMS nao dá. Ter 27 Dez - 16:40:52

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

Boas,

Qual é a tua PSP? Qual é o DataCode? Podes ver esse código por baixo da bateria da PSP

3[Ajuda]Pandora+MMS nao dá. Empty Re: [Ajuda]Pandora+MMS nao dá. Ter 27 Dez - 16:42:14

parus12

parus12
USER
USER

PSP 2004 Data Code 8A

4[Ajuda]Pandora+MMS nao dá. Empty Re: [Ajuda]Pandora+MMS nao dá. Ter 27 Dez - 16:44:33

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

E para que estás a criar o cartão e a bateria pandora? Isso agora só serve caso tenhas a PSP bricada, caso contrário, se for para desbloquear já não precisas disso...

5[Ajuda]Pandora+MMS nao dá. Empty Re: [Ajuda]Pandora+MMS nao dá. Ter 27 Dez - 16:45:13

parus12

parus12
USER
USER

A Pandora comprei,so preciso do mms,
Pois tenho a psp brikada

6[Ajuda]Pandora+MMS nao dá. Empty Re: [Ajuda]Pandora+MMS nao dá. Ter 27 Dez - 16:52:48

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

Segue o seguinte tutorial para criares o cartão -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Passo 5, programa PSP Pandora Deluxe 3.3 Convém ser num PC com o Windows Xp instalado senão pode dar erro

7[Ajuda]Pandora+MMS nao dá. Empty Re: [Ajuda]Pandora+MMS nao dá. Ter 27 Dez - 16:55:32

parus12

parus12
USER
USER

eu fiz isso tudo e n dá --''

8[Ajuda]Pandora+MMS nao dá. Empty Re: [Ajuda]Pandora+MMS nao dá. Ter 27 Dez - 16:57:01

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

Num PC com o Windows Xp??? Deu algum erro ao criares o cartão??? De mspformat talvez!!!

9[Ajuda]Pandora+MMS nao dá. Empty Re: [Ajuda]Pandora+MMS nao dá. Ter 27 Dez - 16:57:59

parus12

parus12
USER
USER

yh com windows xp e n deu nenhum erro.

10[Ajuda]Pandora+MMS nao dá. Empty Re: [Ajuda]Pandora+MMS nao dá. Ter 27 Dez - 16:59:17

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

E quando colocas a bateria na PSP, esta liga-se ou dá algum sinal? Onde adquiris-te a bateria pandora? Esta tem carga?

11[Ajuda]Pandora+MMS nao dá. Empty Re: [Ajuda]Pandora+MMS nao dá. Ter 27 Dez - 17:00:57

parus12

parus12
USER
USER

adquiri na dual ship.
É uma bateria branca e diz Pandora Baterry,tem 4 luzes e tem 1 botao xamada Push,que quando carrego acende 2 luzes.

12[Ajuda]Pandora+MMS nao dá. Empty Re: [Ajuda]Pandora+MMS nao dá. Ter 27 Dez - 17:04:51

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Em que modelo estais a colocar pandora e já agora qual é o date code da consola.

13[Ajuda]Pandora+MMS nao dá. Empty Re: [Ajuda]Pandora+MMS nao dá. Ter 27 Dez - 17:05:31

parus12

parus12
USER
USER

PSP 2004,datacode 8A

14[Ajuda]Pandora+MMS nao dá. Empty Re: [Ajuda]Pandora+MMS nao dá. Ter 27 Dez - 17:11:13

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

Pois, essas baterias não sei como funcionam... Sei que dão para utilizar como bateria normal e bateria pandora carregando no botão mas nunca mexi em nenhuma...

15[Ajuda]Pandora+MMS nao dá. Empty Re: [Ajuda]Pandora+MMS nao dá. Ter 27 Dez - 17:12:26

parus12

parus12
USER
USER

eskese a bateria,eu sei como ela funciona,so axo que falta alguma cena no memory strik

16[Ajuda]Pandora+MMS nao dá. Empty Re: [Ajuda]Pandora+MMS nao dá. Ter 27 Dez - 17:17:54

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

Vamos por partes... Ao colocares a bateria na PSP, esta dá algum sinal ou liga??? É que, mesmo sem o cartão a PSP devia de ligar e depois desligar-se....

17[Ajuda]Pandora+MMS nao dá. Empty Re: [Ajuda]Pandora+MMS nao dá. Ter 27 Dez - 17:20:11

parus12

parus12
USER
USER

Skydream escreveu:Vamos por partes... Ao colocares a bateria na PSP, esta dá algum sinal ou liga??? É que, mesmo sem o cartão a PSP devia de ligar e depois desligar-se....

Yh ela da o sinal verde de lado,depoix passado uns segundos desliga-se

18[Ajuda]Pandora+MMS nao dá. Empty Re: [Ajuda]Pandora+MMS nao dá. Ter 27 Dez - 17:21:32

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

Tenta com outro cartão então...

19[Ajuda]Pandora+MMS nao dá. Empty Re: [Ajuda]Pandora+MMS nao dá. Ter 27 Dez - 17:22:30

parus12

parus12
USER
USER

Não tenho outro cartão .

20[Ajuda]Pandora+MMS nao dá. Empty Re: [Ajuda]Pandora+MMS nao dá. Ter 27 Dez - 17:24:31

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

O cartão é compatível com MagicGate? É que, se não for pode ser disso e ai só com outro cartão... O cartão é de que marca?

21[Ajuda]Pandora+MMS nao dá. Empty Re: [Ajuda]Pandora+MMS nao dá. Ter 27 Dez - 17:30:18

parus12

parus12
USER
USER

SanDisck Memory Stick Pro Duo 4GB MagicGate

22[Ajuda]Pandora+MMS nao dá. Empty Re: [Ajuda]Pandora+MMS nao dá. Ter 27 Dez - 19:17:26

parus12

parus12
USER
USER

BUMP,Já deu xD
Deixei a Carregar a bateria 1 hora,depoix por a bateria em modo hack,tirei o carregar e automaticamente entao no meu para instalar o.O
NICE!

Agora como instalar da OCF 5.50 para uma versao ou ultima verdao do CFW 6.xx

PS.tenho pandora bateri

Última edição por parus12 em Ter 27 Dez - 19:21:45, editado 1 vez(es)

23[Ajuda]Pandora+MMS nao dá. Empty Re: [Ajuda]Pandora+MMS nao dá. Ter 27 Dez - 19:19:29

alexss8

alexss8
Moderador
Moderador

nao faças double-post usa o botao editar

24[Ajuda]Pandora+MMS nao dá. Empty Re: [Ajuda]Pandora+MMS nao dá. Ter 27 Dez - 19:22:33

parus12

parus12
USER
USER

alexss8 escreveu:nao faças double-post usa o botao editar

Sryy,já agr respondem a minha penultima mensagem

25[Ajuda]Pandora+MMS nao dá. Empty Re: [Ajuda]Pandora+MMS nao dá. Ter 27 Dez - 19:54:16

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

Afinal era mesmo a bateria que não tinha carga...

Agora só tens que instalar o OFW 6.60 Oficial, depois instalas e corres o LCFW e por ultimo instalas então o CFW 6.60 ME...

O tutorial -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos