PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] Como actualizar de 5.50 GEN-D3 para CFW 6.60 PRO-B10

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

pedrorubster

pedrorubster
USER
USER

Boas! Eu queria que me explicassem como se faz o update da 5.50 GEN-D3 para CFW 6.60 PRO-B10 pois eu fiz como sempre, copiar o eboot (Download OFW 6.60 Site oficial da Sony) para ms0:/PSP/GAME/UPDATE e depois copiei os ficheiros para ms0:/PSP/GAME e ficou assim:

[AJUDA] Como actualizar de 5.50 GEN-D3 para CFW 6.60 PRO-B10 92410820

depois corri o 660 PRO-B Updater e deu-me o erro: " This program doesn't support your firmware"

AJUDEM!

alexss8

alexss8
Moderador
Moderador

instala primeiro o ofw e depois instala o o lcfw e por fim o cfw

pedrorubster

pedrorubster
USER
USER

Ok mas como se instala o LCFW e depois o CFW?

PS: não tenho pandora. Minha PSP é a 2000

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

Nunca instalas o LCFW pois isso é para PSP's que não têm desbloqueio permanente, instalas sempre o CFW, se não der tenta instalar o 6.60 ME-1.6 que é mais recente e melhor e encontras aqui no fórum Wink

6.60 ME-1.6 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Alguma outra duvida, dispõe.

Boas festas,
DD

pedrorubster

pedrorubster
USER
USER

Done! Obrigado a todos os que me ajudaram!

PS: Ando um bocado vendado neste assunto pois parti minha PSP a um tempo e so agora e que troquei o TFT... :S

Boas Festas,

pedrorubster

alexss8

alexss8
Moderador
Moderador

DarK_DeviL escreveu:Nunca instalas o LCFW pois isso é para PSP's que não têm desbloqueio permanente, instalas sempre o CFW, se não der tenta instalar o 6.60 ME-1.6 que é mais recente e melhor e encontras aqui no fórum Wink

6.60 ME-1.6 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Alguma outra duvida, dispõe.

Boas festas,
DD
mas para quem quer o 6.60 me pode ser como disse
instalaei o ofw depois o lcw e depois o cfw

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

Mas podias ter instalado logo o CFW Wink

Boas festas,
DD