PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PROBLEMA!] Minha XMB não tá aparecendo.

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

lucasfelipe09@hotmail.com

Novato
Novato

Galera é o seguinte, eu tenho uma psp-2001 slim,
daii ela tinha dado aquele brick (Só a LED verde liga e nao apresenta nenhum sinal de video). Foi o seguinte, eu peguei o Memory stick do meu primo, e fui atualizar a versão dela, só que no meio da atualização (16%) meu primo meteu a mão lá e ela desligou, daii eu fui ligar ela d novo e só o led verde ligava e nao apresentava sinal d video, entao Entao, meu cunhado conseguiu fazer ela dar sinal de vida novamente...Maaaaas, o XMB não aparece, ela ta 100% original, não desbloqueei e nao tem Memory stick. Deixei ela do jeito q eu comprei...

Poderiam me ajudar?

Agradeço MUUUUUUUITO! Very Happy

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

Boas, isso pode ser problema do lcd...
mas quando ligas a psp o que aparece?
Só o led verde?

https://www.youtube.com/user/HinteriK

Novato
Novato

Ela liga e apresenta sinal de video, mas so o fundo do xmb q aparece. O menu não aparece

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Galera é o seguinte, eu tenho uma psp-2001 slim,
daii ela tinha dado aquele brick (Só a LED verde liga e nao apresenta nenhum sinal de video). Foi o seguinte, eu peguei o Memory stick do meu primo, e fui atualizar a versão dela, só que no meio da atualização (16%) meu primo meteu a mão lá e ela desligou, daii eu fui ligar ela d novo e só o led verde ligava e nao apresentava sinal d video, entao Entao, meu cunhado conseguiu fazer ela dar sinal de vida novamente...Maaaaas, o XMB não aparece, ela ta 100% original, não desbloqueei e nao tem Memory stick. Deixei ela do jeito q eu comprei...
Poderiam me ajudar?

Agradeço MUUUUUUUITO! Very Happy
Para a próxima adiciona TAG ao título. Diz-me qual é o teu date code, porque se for abaixo de 8C instalas o cfw novamente a ver se resolve o problema. Se a tua consola tiver o date code superior a 8C não poderás usar a bateria pandora.

Novato
Novato

Data code dela e exatamente 8C

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

ainda queria saber como é que consegui arranjar o brick

Novato
Novato

Foi o seguinte, eu peguei o Memory stick do meu primo, e fui atualizar a versão dela, só que no meio da atualização (16%) meu primo meteu a mão lá e ela desligou, daii eu fui ligar ela d novo e só o led verde ligava e nao apresentava sinal d video, entao Entao, meu cunhado conseguiu fazer ela dar sinal de vida novamente...Maaaaas, o XMB não aparece, ela ta 100% original, não desbloqueei e nao tem Memory stick. Deixei ela do jeito q eu comprei...

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

sim, já percebi isso, mas supostamente não dá para arranjar bricks nessa ps

Novato
Novato

oooooooou ela não tem sistema pra subir... Tipo aparece o logo da sony

"Sony Entreteniment" daii o menu XMB nao aparace... fica so nisso (fundo com linhas brancas mechendo)

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

Deve ter trocado a placa. Pergunta ao teu cunhado o que é que ele fez. Se trocou de placa, pergunta qual o modelo dela porque se for menor do que a TA-088v3 consegues recuperar.Penso que ele tenha feito isso, senão a PSP não dava mais nenhum sinal de vida.

Boas festas,
DD

Novato
Novato

meu cunhado disse q ligou ela no Windows XP, dai a Led verde acendeu e apareceu na Tela SONY, so que rapidao, dai ela desligou

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:oooooooou ela não tem sistema pra subir... Tipo aparece o logo da sony

"Sony Entreteniment" daii o menu XMB nao aparace... fica so nisso (fundo com linhas brancas mechendo)
Por isso mesmo é que convém instalar novamente o cfw nela para voltar a colocá-la como estava. Por isso é que preciso saber qual é modelo da tua psp e qual é o date code.

Novato
Novato

MODEL: PSP-2001 DATACODE: 8C

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:MODEL: PSP-2001 DATACODE: 8C
Não dá para fazeres downgrade, estais lixado, mais uma psp para apanhar pó.

Novato
Novato

E O Q EU FAÇO?

Novato
Novato

JOGO FORA?

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

Não mandes fora...podes aproveitar peça e vende-las...

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

Podes comprar placa e mandar instalá-la por 50€. Compensa mais que comprar outra.

Boas festas,
DD

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

DarK_DeviL escreveu:Podes comprar placa e mandar instalá-la por 50€. Compensa mais que comprar outra.

Boas festas,
DD
Podes mandar por pm o lugar onde podemos comprar boards para psp´s

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos