PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]Actualizar de 5.00 M33 para 6.60

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

marciodias

marciodias
USER
USER

Bem pessoal ontem estive umas 4 h a tentar actualizar o cfw da minha psp e não consegui. Chegou até a brikar:( Felizmente consegui fazer o unbrick. Concerteza fiz alguma coisa mal. Alguém me consegue explicar passo a passo como fazer esta actualização? Posso passar directamente para o 6.60? Já agora, depois de fazer o unbrick, tentei actualizar para o 5.50 GN e a meio da actualização a psp simplesmente desligava do nada. Porque será?

Obrigado;)

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

marciodias escreveu:Bem pessoal ontem estive umas 4 h a tentar actualizar o cfw da minha psp e não consegui. Chegou até a brikar:( Felizmente consegui fazer o unbrick. Concerteza fiz alguma coisa mal. Alguém me consegue explicar passo a passo como fazer esta actualização? Posso passar directamente para o 6.60? Já agora, depois de fazer o unbrick, tentei actualizar para o 5.50 GN e a meio da actualização a psp simplesmente desligava do nada. Porque será?

Obrigado;)
Para a próxima adiciona TAG ao título. Isso já deve ser problemas de hardware já não tem nada haver com a actualização, só se fizeste alguma cena mal não colocaste as coisas correctas. Segue este tutorial só a parte correspondente ao cfw.

marciodias

marciodias
USER
USER

Eu acho que fiz tudo correcto... Olha mas posso passar directamente do meu cfw para o 6.60?

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

marciodias escreveu:Eu acho que fiz tudo correcto... Olha mas posso passar directamente do meu cfw para o 6.60?
Sim podes, tens de ter 78% bateria senão estais lixado para actualizar.

marciodias

marciodias
USER
USER

Na página do tutorial só preciso fazer o download do primeiro " PSP 1000/2000/3000/E1000:
Certo?

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

marciodias escreveu:Na página do tutorial só preciso fazer o download do primeiro " PSP 1000/2000/3000/E1000:
Certo?
Sim é.

marciodias

marciodias
USER
USER

Mas só tem o ficheiro 6.60.PBP... Não preciso do outro ficheiro para por na paste game/update?

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

marciodias escreveu:Mas só tem o ficheiro 6.60.PBP... Não preciso do outro ficheiro para por na paste game/update?
Só precisas desse para fazer actualização.

marciodias

marciodias
USER
USER

Então provavelmente foi isto que fiz mal. Ponho o ficheiro na raiz do cartão ou na pasta update?

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

marciodias escreveu:Então provavelmente foi isto que fiz mal. Ponho o ficheiro na raiz do cartão ou na pasta update?
Pões o ficheiro dentro duma pasta e colocas com o nome UPDATE a pasta de seguida passas para a tua pasta PSP/GAME a pasta UPDATE

marciodias

marciodias
USER
USER

Logo já vou experimentar isso amigo;) Obrigado:D

kabukix

kabukix
USER Nv.2

marciodias,

Nao quero estar a meter nojo, mas, pelo que li neste topico, achei que havia de dizer-te que na pasta UPDATE tens de ter o OFW 6.60 (originalmente denominado como eboot.pbp e que tem de ser colocado na pasta como 660.pbp) e tambem o CFW 6.60 ME-1.6 com o nome eboot.pbp.

Comigo resultou a actualização e tambem estava com o 5.00 M33-6 na minha 2004(7C).

Cumps

jxxx

jxxx
USER
USER

kabukix escreveu:marciodias,

Nao quero estar a meter nojo, mas, pelo que li neste topico, achei que havia de dizer-te que na pasta UPDATE tens de ter o OFW 6.60 (originalmente denominado como eboot.pbp e que tem de ser colocado na pasta como 660.pbp) e tambem o CFW 6.60 ME-1.6 com o nome eboot.pbp.

Comigo resultou a actualização e tambem estava com o 5.00 M33-6 na minha 2004(7C).

Cumps

Subscrevo Wink

Acabei de fazer o update e correu bem.

Tinha a PSP Slim&Lite (TA-085v2) com CFW 5.00M33-6.

Segui este tutorial [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

1º FIZ backup do cartão que tinha na PSP.

2º Formatei o cartão através da PSP.

3º Criei as pasta no cartão PSP/GAME/UPDATE

4º Fiz download do firmware 6.60 (eboot.pbp) do site da sony e copiei-o para PSP/GAME/UPDATE do cartão da psp.

5º Fui a PSP e executei o update.

6º Fui ao cartao e mudei o nome de eboot.pbp para 660.pbp.

7º Fiz o download "De OFW para CFW" tal como diz no tutorial, onde apenas copiei a pasta "me_installer" para a pasta PSP/GAME/ do cartao da PsP e executei-o na psp.

E ficou tudo bem Wink

marciodias

marciodias
USER
USER

Pessoal muito obrigado. Quer então dizer que tenho que instalar o ofw primeiro.... Hum... Logo a noite não descanço enquanto não conseguir actualizar.

Vou seguir os vossos passos, kabukix e jxxx, se funcionou com võçes também deve funcar comigo;) Logo já posto novidades...

marciodias

marciodias
USER
USER

Bem, já fiz os updates e correu tudo bem Very Happy Obrigado pessoal.

O problema é que agora ponho os jogos no cartão, depois vou jogar e diz que não há jogos, pode transferir ou comprar conteudo....bla bla... Porque acontece isto?

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

Metes-te os jogos na pasta ISO

A pasta têm que estar na raiz do ms

https://www.youtube.com/user/HinteriK

marciodias

marciodias
USER
USER

Ups. Enganei-me... Tinha posto a pasta ISO dentro da GAME. EHEH, os jogos que tinha sacado já funcam. Obrigado malta;)

marciodias

marciodias
USER
USER

Uma ultima coisa. O meu cartão é de 8Gb mas quando vou aceder aos jogos pela psp diz que apenas tem 4Gb. Os outro 4?lol Acabei de formatar o cartão pela psp.

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

porque se calhar já usas-te 4 gb para jogos e agora só tens 4gb

https://www.youtube.com/user/HinteriK

kabukix

kabukix
USER Nv.2

marciodias escreveu:Uma ultima coisa. O meu cartão é de 8Gb mas quando vou aceder aos jogos pela psp diz que apenas tem 4Gb. Os outro 4?lol Acabei de formatar o cartão pela psp.
Ou então compraste o cartão no eBay ou nos chineses. O meu veio daqueles lados (leia-se extremo oriente) e houve alturas em que nao me queria dar os 8 GB. Formatei-o hoje e continua a dar os 8. Mas acho que estes cartões "low-cost" são como os comboios no Paquistão e India: levam mais do que o que podem.

marciodias

marciodias
USER
USER

O cartão é original sony. Já resolvi o problema, não sei porque mas ao formatar o cartão através da psp ela roubava-me logo 4Gb ao cartão. Depois formatei o cartão pelo pc e já ficou ok;) Ahahah. como os comboios do Paquistão e da India:P

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos