PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] PSP-3004 Data Code 8C não actualiza

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

AMPlink

AMPlink
USER
USER

Tenho aqui uma PSP-3004 Data Code 8C, que actualizei para o OFW 6.35. Acontece que a actualização parou nos 85% e surgiu uma mensagem de erro a pedir para contactar o apoio técnico.
Tive que reiniciar a PSP e ela ligou já com o OFW 6.35 instalado. No enanto, agora não consigo actualizá-la para 6.60. Até já tentei a versão 6.37 ou 6.39 e não dá. Quando inicio a actualização ela pára no ecrã branco que diz PSP e passados uns 20 segundos, desliga-se.

Alguém faz ideia o que poderá ser?
Obrigado.

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

Boas, a psp têm garantia?

https://www.youtube.com/user/HinteriK

AMPlink

AMPlink
USER
USER

Infelizmente já não tem garantia.

Ao fim de várias (bastantes...) tentativas consegui começar a actualização do OFW 6.60. No entanto, tal como na versão 6.35, aos 89% da instalação aparece a seguinte mensagem:

"A Actualização falhou.
Contacte a linha de apoio técnico para obter assistência.
(LPTFFFFFFFE)"

Com isto, a PSP fica bloqueada e só tirando a bateria é que a consigo reiniciar.

Mesmo assim, quando a ligo, já tem a versão 6.60 instalada mas agora não deixa instalar o LME Installer for 660...

EDIT:
Parece que preciso deste programa:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A minha dúvida é se o posso utilizar nesta PSP-3004...?

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

Boas,

Nesse link tens uma nota: O homebrew não te vai deixar flashar para à flash das PSP's 3000 e Slim com TA-88 v3, porque caso contrário acabariam num brick.

Ou seja, esse programa não te serve... Já tentas-te actualizar para 6.60 Original através de Wifi? Se não, tenta reinstalar o FW através de Wifi...

Boa sorte

AMPlink

AMPlink
USER
USER

Pois, essa nota é que me deixou de "pé atrás"...
Não haverá nada idêntico para as PSP-3000?

Em relação à actualizaçao por Wi-Fi não experimentei mas desconfio que não vai ser possivel, pois a PSP já assumiu o FW 6.6.
Mas qual é a diferença entre actualizar por MS e por Wi-Fi?

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

AMPlink escreveu:Pois, essa nota é que me deixou de "pé atrás"...
Não haverá nada idêntico para as PSP-3000?

Em relação à actualizaçao por Wi-Fi não experimentei mas desconfio que não vai ser possivel, pois a PSP já assumiu o FW 6.6.
Mas qual é a diferença entre actualizar por MS e por Wi-Fi?
MS= Tens de passar o ficheiro UPDATE para a tua pasta PSP/GAME e depois ires ao ms e correres a actualização.

Wi-fi= Faz directamente download do ofw mais recente através dum servidor qualquer e de seguida pede-te para instalar ofw.

AMPlink

AMPlink
USER
USER

Desde já obrigado a todos pela ajuda.
jjoao, desculpa mas formulei mal a pergunta. Eu sei qual é a diferença entre actualizar por MS e por Wi-Fi... Smile
O que pretendo saber é qual a vantagem em actualizar por Wi-Fi (sugestão do Skydream) em relação ao update por MS.

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

AMPlink escreveu:Desde já obrigado a todos pela ajuda.
jjoao, desculpa mas formulei mal a pergunta. Eu sei qual é a diferença entre actualizar por MS e por Wi-Fi... Smile
O que pretendo saber é qual a vantagem em actualizar por Wi-Fi (sugestão do Skydream) em relação ao update por MS.
Não vejo nenhuma vantagem entre um e outro apenas um dá para actualizar sem ter que passar os ficheiros e outro tens que passar os ficheiros.

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

A vantagem é que, ele ao instalar o FW por cartão, está a dar sempre erro durante a instalação... Possivelmente se tentar instalar por Wifi deixa de dar esse erro e faz uma atualização sem qualquer erro dando depois para instalar o LCFW...

No entanto também pode ser do próprio cartão, este pode ter algum problema... Tenta fazer a atualização com outro cartão...

AMPlink

AMPlink
USER
USER

Skydream, do cartão MS não é pois experimentei com outro e o problema persistia. Também desbloqueei outra PSP com o mesmo cartão e instalou tudo à primeira.

O que dizes do Wi-Fi faz algum sentido mas, pelo que pesquisei, algo correu mal em actualizações/desbloqueios anteriores e dificilmente este problema poderá ser resolvido.

De qualquer forma, já não tenho a PSP pelo que não posso experimentar.

Por agora, assunto encerrado e obrigado a quem me tentou ajudar. Wink

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos