eu tenho um psp 3001 placa 9g com a LCFW 6.39 PRO-B9. posso instalar um XMB sem risco de brick com o CXMB?
Obrigado!
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Não vale apena mexeres xmb usa o cxmbTebaldi escreveu:eu tenho um psp 3001 placa 9g com a LCFW 6.39 PRO-B9. posso instalar um XMB sem risco de brick com o CXMB?
Há muito tempo ouvi que quem mexer no xmb pode dar brick, porque penso se o xmb estiver com problemas não sei como é que depois iram resolver o problema.psphacker escreveu:Boas,não tem risco de brick
Isso eu sei que é só desactivar o cxmb em caso do tema estar lixado, mas o xmb é temas colocados na flash0 se correr mal bye bye e depois terás que instalar novamente cfw, se não fizeres backup da tua flash0.DarK_DeviL escreveu:jjao, isso é outra coisa. CXMB não tem risco de brick, só gameboots e cintros que têm, mas o CXMB não, o máximo que pode acontecer é o tema não ser compatível mas isso depois desactiva-se o pulgin e volta ao normal..
Sim é, a única diferença é que uns são colocados na flash0 e outros são usados através de um prx. Gosto mais dos temas que são usados na flash0 são muito à frente os que eu tinha antigamente eram espectaculares eram muito melhores do que aqueles que são usados através do cxmb.psphacker escreveu:o xmb é igual ao cxmb, não é?
Actualiza a tua consola para a 6.60ME 1.6 de seguida instala Cxmb, porque penso que nessa versão que estais de momento não é possível correres os jogos mais recentes por isso convinha actualizares.Tebaldi escreveu:então eu vou instalar um cxmb no meu por plugin! obrigado, pessoal! eu tinha um psp 3010, que deu brick por causa de um gameboot q eu instalei na flash0, então eu prefiro de plugin! vlw pela ajuda, pessoal!
Última edição por jjoao em Qua 21 Dez - 18:08:44, editado 1 vez(es)
Quando não tiveres bateria ela vai repor o ofw original e então aí actualizas a consola para a versão mais recente.Tebaldi escreveu:nao posso, meu PSP é 3001. o ME só e compativel com 2000 (ou Slim)
Daaa então para que é que tu colocaste que tens 6.39PROTebaldi escreveu:vc não entendeu. meu psp e 3000!! 3000! 3000! nao da pra instalar ME!! e eu ja to com a 6.60! so q com o desbloqueio pro-b10
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP » PLAYSTATION » PSP » Temas e Online » THEMES » XMB » [Pergunta] Posso instalar XMB's em qualquer PSP?