PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] PSP Go sem som

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] PSP Go sem som Empty [Ajuda] PSP Go sem som Seg 19 Dez - 0:52:47

dmguydaniel

dmguydaniel
Novato
Novato

Boa noite a todos, bem recentemente (cerca de um mês) adquiri um psp go usado, porem bem conservado sem nenhum problema aparente, bom estava indo tudo bem até 2 dias atras quando desliguei meu psp e quando fui liga-lo no dia seguinte o mesma já não apresentava som algum, como se estivesse com som no mudo. nem com fone de ouvido funciona nunca tentei atualizado nem nada do tipo, nem me lembro de ter feito algo que poderia fazer isto simplesmente ficou assim do nada. Neutral
se alguém souber como resolver o problema agradeço, desde já valeu.

2[Ajuda] PSP Go sem som Empty Re: [Ajuda] PSP Go sem som Seg 19 Dez - 11:53:19

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

Pode ser erro de Firmware como de Hardware. Actualiza para a versão oficial 6.60 e depois instala o LCFW 6.60ME-1.6 (http://www.psp-news.org/t35620-pspcfw-lcfw-660-me-16), para o instalar, neste tutorial que indiquei segues a parte de como instalar o LCFW. Se nao der, podes tentar formatar a flash1 atraves do Recovery Menu (que so dara quando tiveres feito o processo indicado). Se continuar o problema, tens de levar a PSP a um tecnico ou vais a loja e pedes o dinheiro de volta. Alguma duvida, dispõe.

Boas festas,
DD

3[Ajuda] PSP Go sem som Empty Re: [Ajuda] PSP Go sem som Seg 19 Dez - 11:56:45

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

dmguydaniel escreveu:Boa noite a todos, bem recentemente (cerca de um mês) adquiri um psp go usado, porem bem conservado sem nenhum problema aparente, bom estava indo tudo bem até 2 dias atras quando desliguei meu psp e quando fui liga-lo no dia seguinte o mesma já não apresentava som algum, como se estivesse com som no mudo. nem com fone de ouvido funciona nunca tentei atualizado nem nada do tipo, nem me lembro de ter feito algo que poderia fazer isto simplesmente ficou assim do nada. Neutral
se alguém souber como resolver o problema agradeço, desde já valeu.

Segue este tutorial para actualizares a consola, quanto a isso do som penso que deve ser a entrada do som que poderá estar danificada.

4[Ajuda] PSP Go sem som Empty Re: [Ajuda] PSP Go sem som Seg 19 Dez - 19:45:25

dmguydaniel

dmguydaniel
Novato
Novato

pensei em atualizar para essa versão, meu medo é dar algum problema e eu brickar meu psp, pois nunca fiz esse processo antes, é segura fazer sem correr o risco de brickar meu psp?

5[Ajuda] PSP Go sem som Empty Re: [Ajuda] PSP Go sem som Seg 19 Dez - 19:49:43

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

dmguydaniel escreveu:pensei em atualizar para essa versão, meu medo é dar algum problema e eu brickar meu psp, pois nunca fiz esse processo antes, é segura fazer sem correr o risco de brickar meu psp?
Segue este tutorial

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos