PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] Versão de um jogo para a psp

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[AJUDA] Versão de um jogo para a psp Empty [AJUDA] Versão de um jogo para a psp Sáb 10 Dez - 18:32:39

PSP guile

PSP guile
USER Nv.2

Boas estava no google a pesquisar uma coisa sobre o smackdown vs raw 2011 para a psp até que houve um gajo que perguntou:
Is svr 2011 superstar threads for PSP?
E outro respondeu:
no but there is going to be a game called smacdown vs. raw 2011 updated edition that has superstar threads for all system
queria saber se existe mesmo essa versão porque esse contiudo que eu quero só há para a ps3 e xbox360
---link removido---

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

PSP guile escreveu:Boas estava no google a pesquisar uma coisa sobre o smackdown vs raw 2011 para a psp até que houve um gajo que perguntou:
Is svr 2011 superstar threads for PSP?
E outro respondeu:
no but there is going to be a game called smacdown vs. raw 2011 updated edition that has superstar threads for all system
queria saber se existe mesmo essa versão porque esse contiudo que eu quero só há para a ps3 e xbox360
link aqui
Sabes que não podes link doutros sites qui.

PSP guile

PSP guile
USER Nv.2

Nem como está?

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

PSP guile escreveu:Nem como está?
Coloca assim: h**p://www.psp-news.org/t35995-ajuda-versao-de-um-jogo-para-a-psp#318874

PSP guile

PSP guile
USER Nv.2

Mas sabes a resposta para o meu problema?

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

PSP guile escreveu:Mas sabes a resposta para o meu problema?
É uma questão de procurares para veres encontras isso.

PSP guile

PSP guile
USER Nv.2

acho que é fake
não encontro

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

PSP guile escreveu:acho que é fake
não encontro
ok. já posso encerrar