PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

(ajuda) God of War Chains of Olympus

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1(ajuda) God of War Chains of Olympus Empty (ajuda) God of War Chains of Olympus Qua 27 Fev - 21:41:43

Ruben_94

Ruben_94
USER ATIVO Nv.2

Por favor alguem me arranja o god of war chains of olympus completo em qualquer lingua ate em chines nao importa!!!!!!!!!!!!Ficaria muito agradecido!!!!!!!!!!!!!!!

R94

R94
Administrador
Administrador

Ainda nao saiu tem calma

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

isto ainda e um bocado novo ñ so hoje saio o anuncio nos forum.

jlbreda

jlbreda
USER Nv.2

epa eu como vivo na china arranjo te isso em chines, pelo que ouvi dizer dia 2 ja o devo estar a sacar! Twisted Evil

GaaraItsuke

GaaraItsuke
USER ATIVO Nv.2

jlbreda escreveu:epa eu como vivo na china arranjo te isso em chines, pelo que ouvi dizer dia 2 ja o devo estar a sacar! Twisted Evil

O problema é que por 5 horas de jogo já nem sei se vale a pena sacar o jogo...

OFF-TOPIC:

A sério?
e essa foto es tu??

6(ajuda) God of War Chains of Olympus Empty (ajuda) God of War Chains of Olympus Qui 28 Fev - 16:12:19

jlbreda

jlbreda
USER Nv.2

pois...tambem ja li sobre a pouca longevidade do jogo....ha tanto tempo a espera e depois...
É como a treta do GO!Messenger, que afinal so da para utlizar com quem esta no GO!Messenger registado Evil or Very Mad ...portanto contactos MSN nem vê-los....ebuddy pa variar lol

OFF-TOPIC:
nao,namorada...
geek

Ruben_94

Ruben_94
USER ATIVO Nv.2

jlbreda escreveu:epa eu como vivo na china arranjo te isso em chines, pelo que ouvi dizer dia 2 ja o devo estar a sacar! Twisted Evil

Obrigado porque eu a mim nao me importa a lingua!
E ja agora o jogo do god 2 eu tamem o passo em 5:30, é normal que este se passe em 5!!!!!!

GaaraItsuke

GaaraItsuke
USER ATIVO Nv.2

Apesar disso acho que 5 horas de jogo é muito pouco. Ainda me lembro de quando tinha 200 horas de Final Fantasy X e ainda tinha vontade de jogar mais...

Off-topic: Bem me parecia, essa ia ser a minha segunda aposta.

Ruben_94

Ruben_94
USER ATIVO Nv.2

Sim mas este jogo depois de o saberes decor é normal que o passes em pouco tempo!!!!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos