Obrigado!
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
O autor desta mensagem foi banido do fórum -
Já não precisas usar mhuspeed3. Segue este tutorial [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]ruiandrade escreveu:Uso na mesma o mhuspeed3?
ruiandrade escreveu:segui este tutorial e instalei os dois, mas a psp desligou se e (não foi em standby)o problema ainda persiste, será que é de algum plugin, ou do multi2 ou do menu recovery? -.-jjoao escreveu:Já não precisas usar mhuspeed3. Segue este tutorial [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]ruiandrade escreveu:Uso na mesma o mhuspeed3?
Mas ela ainda liga ou deixou de ligar. Desactiva os plugins se tiveres activados e depois faz restauro as definições de padrão.ruiandrade escreveu:segui este tutorial e instalei os dois, mas a psp desligou se e (não foi em standby)o problema ainda persiste, será que é de algum plugin, ou do multi2 ou do menu recovery? -.-jjoao escreveu:Já não precisas usar mhuspeed3. Segue este tutorial [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]ruiandrade escreveu:Uso na mesma o mhuspeed3?
Tenta actualizar a consola para ofw6.60 depois instala lcfw.ruiandrade escreveu:Minha psp 3004 com cfw 5.03 Gen-C/Prometheus e mhuspeed3 está se desligando cada vez que executo o cfw, alguém sabe o que está acontecer?
Mas antes disso correste o install.ruiandrade escreveu:Eu ja fiz isso, mas quando vou a instalar o "LME Launcher for 660" aparece o ecra em preto e diz "model 03g exiting...."jjoao escreveu:Tenta actualizar a consola para ofw6.60 depois instala lcfw.ruiandrade escreveu:Minha psp 3004 com cfw 5.03 Gen-C/Prometheus e mhuspeed3 está se desligando cada vez que executo o cfw, alguém sabe o que está acontecer?
Não consegue fazer um vídeo para o pessoal ver qual é o teu problema.ruiandrade escreveu:sim instalei
Já posso encerrar.ruiandrade escreveu:Ja esta pessoal, obrigadão pela ajuda, resolvi o problema pondo outro cartão de memoria!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Nenhum usuário |