PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] version.txt

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] version.txt Empty [Ajuda] version.txt Sex 2 Dez - 23:15:40

dfos

dfos
USER Nv.2

Boas, alguém me pode dizer como utilizar?
Quero utilizar da minha psp que está em 5.50 GEN D-3 para 6.60 ME, e diz-me que não é necessário actualizar...
Alguém, me diz onde meter este ficheiro e como editá-lo?

2[Ajuda] version.txt Empty Re: [Ajuda] version.txt Sex 2 Dez - 23:23:11

karlox

karlox
USER Nv.4

Abre o menu VSH, carregando no select enquanto no menu XMB, e escolhe: USB Device: Flash0. NÃO MEXAS EM MAIS NADA, Pois podes brickar a psp.

Depois de escolheres isso, ligas a psp ao pc normalmente, abres o explorer e verás a pasta "vsh", abre-a e procura a pasta "etc", dentro dela está o ficheiro que queres, muda o que for necessário e guarda o ficheiro de texto.

E pronto, desliga a psp do pc, e volta a por o USB Device em Memory Stick.

PS: Não me responsabilizo caso estragues a psp, ao não seguir correctamente as instruções.

http://www.idcsblog.wordpress.com

3[Ajuda] version.txt Empty Re: [Ajuda] version.txt Sex 2 Dez - 23:25:29

dfos

dfos
USER Nv.2

Não te preocupes, eu sei desbrikar a psp Smile
Obg pela ajuda

4[Ajuda] version.txt Empty Re: [Ajuda] version.txt Sex 2 Dez - 23:32:16

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

karlox escreveu:Abre o menu VSH, carregando no select enquanto no menu XMB, e escolhe: USB Device: Flash0. NÃO MEXAS EM MAIS NADA, Pois podes brickar a psp.

Depois de escolheres isso, ligas a psp ao pc normalmente, abres o explorer e verás a pasta "vsh", abre-a e procura a pasta "etc", dentro dela está o ficheiro que queres, muda o que for necessário e guarda o ficheiro de texto.

E pronto, desliga a psp do pc, e volta a por o USB Device em Memory Stick.

PS: Não me responsabilizo caso estragues a psp, ao não seguir correctamente as instruções.

karlox, não precisavas de escrever isso tudo, podias ter dado este tutorial, tinhas menos trabalho Wink

https://www.youtube.com/user/HinteriK

5[Ajuda] version.txt Empty Re: [Ajuda] version.txt Sex 2 Dez - 23:36:26

dfos

dfos
USER Nv.2

ya, mas tipo para eu poder atualizar para 6.60 ME preciso de editar o version.txt, caso contrário teria que estar a meter o DC7 na psp e metê-la em 5.00 M33 para depois poder atualizar, mas parece que é mesmo isso que vou ter que fazer, perdi o cabo da psp Sad

6[Ajuda] version.txt Empty Re: [Ajuda] version.txt Sáb 3 Dez - 9:35:49

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

Se calhar fica mais caro comprares a bateria pandora do que comprares o cabo usb

https://www.youtube.com/user/HinteriK

7[Ajuda] version.txt Empty Re: [Ajuda] version.txt Sáb 3 Dez - 10:14:08

dfos

dfos
USER Nv.2

eu já tenho uma bateria pandora, fiz uma
Fazes o download do hellcat's battery pandora, metes na psp e aquilo muda-te o serial da bateria e ela fica pandora
e podes depois voltar ao por ao normal

8[Ajuda] version.txt Empty Re: [Ajuda] version.txt Sáb 3 Dez - 12:19:27

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

dfos escreveu:ya, mas tipo para eu poder atualizar para 6.60 ME preciso de editar o version.txt, caso contrário teria que estar a meter o DC7 na psp e metê-la em 5.00 M33 para depois poder atualizar, mas parece que é mesmo isso que vou ter que fazer, perdi o cabo da psp Sad
Compra o cabo ou pede a alguém é uma burridade da tua parte fazeres downgrade só para voltares 5.00M33, mas na mesma irás precisar do cabo para passar os ficheiros para puderes fazer o downgrade.

9[Ajuda] version.txt Empty Re: [Ajuda] version.txt Sáb 3 Dez - 14:43:41

dfos

dfos
USER Nv.2

Não é burridade nenhuma -.-
Tu é que não percebeste direito
Eu como estava na 5.50 Gen D-3 (já não estou, agora tou na 6.60 ME), para poder mudar de versão tinha que alterar o version.txt, ou seja precisava de cabo, mas como não tinha, meti a psp em modo serviço (utilizando a pandora + MMS) e meti-a em 5.00 M33, pois nesta versão já não preciso de utilizar o version.txt para mudar de versão. A partir da 5.00 M33 actualizei para 6.60, pronto!

10[Ajuda] version.txt Empty Re: [Ajuda] version.txt Sáb 3 Dez - 16:00:28

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

dfos escreveu:Não é burridade nenhuma -.-
Tu é que não percebeste direito
Eu como estava na 5.50 Gen D-3 (já não estou, agora tou na 6.60 ME), para poder mudar de versão tinha que alterar o version.txt, ou seja precisava de cabo, mas como não tinha, meti a psp em modo serviço (utilizando a pandora + MMS) e meti-a em 5.00 M33, pois nesta versão já não preciso de utilizar o version.txt para mudar de versão. A partir da 5.00 M33 actualizei para 6.60, pronto!
Como não tinhas cabo para fazer a alteração do version o que fizeste foi o downgrade para 5.00M33 e depois actualizaste a consola parao ofw6.60 e de seguida colocaste o 6.60ME 1.6, acho que deverias ter pedido a alguém o cabo usb e fazias isso em vês de teres feito o downgrade.

11[Ajuda] version.txt Empty Re: [Ajuda] version.txt Sáb 3 Dez - 16:42:33

dfos

dfos
USER Nv.2

Eu tinha pressa
Tinha que esperar por hoje para pedir emprestado

Questão resolvida podem fechar

12[Ajuda] version.txt Empty Re: [Ajuda] version.txt Sáb 3 Dez - 16:46:02

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

dfos escreveu:Eu tinha pressa
Tinha que esperar por hoje para pedir emprestado

Questão resolvida podem fechar
Ok. Claro que era melhor esperares para hoje para fazeres isso e enquanto jogavas no pc.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos