PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] PSP E-1004 1C[Encerrado]

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] PSP E-1004 1C[Encerrado] Empty [Ajuda] PSP E-1004 1C[Encerrado] Dom 27 Nov - 23:19:49

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

O que é que devo instalar para puder correr backups é o cfw ou lcfw é, porque aqui ele diz que instalou o cfw e deu e o que eu penso é que o cfw não deve funcionar nessas consolas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por jjoao em Ter 29 Nov - 21:35:32, editado 1 vez(es)

2[Ajuda] PSP E-1004 1C[Encerrado] Empty Re: [Ajuda] PSP E-1004 1C[Encerrado] Dom 27 Nov - 23:26:58

fred85

fred85
USER Nv.3

Acho que podes instalar qualquer um nessa consola.

Os lcfw correm em todas as consola.

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

fred85 escreveu:Acho que podes instalar qualquer um nessa consola.

Os lcfw correm em todas as consola.
Lol. Vou instalar o cfw e ainda dá-me brick. Não vou instalar nada a papo seco e depois lixar a consola. Têm de dar-me a certeza se fuciona lcfw ou cfw ou então alguém aqui que já tenha ela crakada diga o que fez para eu fazer.A melhorar coisa era tirarem fotos e colocarem aqui para o pessoal ver..

4[Ajuda] PSP E-1004 1C[Encerrado] Empty Re: [Ajuda] PSP E-1004 1C[Encerrado] Seg 28 Nov - 12:50:31

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

Boas porque que nao metes o lcfw, corres o psp ident e ves qual é a placa

PS:Vai ao tutorial com o nome "CFW e LCFW"

https://www.youtube.com/user/HinteriK

5[Ajuda] PSP E-1004 1C[Encerrado] Empty Re: [Ajuda] PSP E-1004 1C[Encerrado] Ter 29 Nov - 18:44:23

fred85

fred85
USER Nv.3

Eu disse que podias instalar os lcfw's.
E com estes não corres risco de brick.

6[Ajuda] PSP E-1004 1C[Encerrado] Empty Re: [Ajuda] PSP E-1004 1C[Encerrado] Ter 29 Nov - 19:18:42

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Para as consolas recentes não interessa o modelo da placa, é LCFW para elas e ponto final nada de cfw's, o que o do outro post colocou se instalou na consola dele, provavelmente terá um tijolo na gaveta da secretária

7[Ajuda] PSP E-1004 1C[Encerrado] Empty Re: [Ajuda] PSP E-1004 1C[Encerrado] Ter 29 Nov - 21:35:13

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos