PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]USB ISO Loader

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1[Ajuda]USB ISO Loader - Página 2 Empty [Ajuda]USB ISO Loader Dom 27 Nov - 11:12:47

fred85

fred85
USER Nv.3

Relembrando a primeira mensagem :

Olá
Instalei este homebrew na psp, só que quando o vou a entrar aparece please run usbhostfs_pc, só que este programa esta ligado no computador.

Alguém pode me ajudar.

26[Ajuda]USB ISO Loader - Página 2 Empty Re: [Ajuda]USB ISO Loader Dom 4 Dez - 20:12:18

fred85

fred85
USER Nv.3

Sem UMD bloqueia, e não sai do menu onde escolhes os jogos.

Eu tenho o seven e o sistema 6.60 pro b9. Acho que já tinha dito.

27[Ajuda]USB ISO Loader - Página 2 Empty Re: [Ajuda]USB ISO Loader Dom 4 Dez - 20:22:27

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

Tenta actualizar para o 6.60 ME-1.6.

28[Ajuda]USB ISO Loader - Página 2 Empty Re: [Ajuda]USB ISO Loader Dom 4 Dez - 21:01:05

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

fred85 escreveu:Sem UMD bloqueia, e não sai do menu onde escolhes os jogos.

Eu tenho o seven e o sistema 6.60 pro b9. Acho que já tinha dito.
Tens a versão 32 ou 64 do vista

29[Ajuda]USB ISO Loader - Página 2 Empty Re: [Ajuda]USB ISO Loader Dom 4 Dez - 21:14:35

fred85

fred85
USER Nv.3

Não é o vista é o seven.
E é a 32.

E qual é a diferença entre esse cfw e o que eu tenho?

30[Ajuda]USB ISO Loader - Página 2 Empty Re: [Ajuda]USB ISO Loader Dom 4 Dez - 21:49:04

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

fred85 escreveu:Não é o vista é o seven.
E é a 32.

E qual é a diferença entre esse cfw e o que eu tenho?
Não encontro nenhum "psp type b " compatível com o teu windows.

31[Ajuda]USB ISO Loader - Página 2 Empty Re: [Ajuda]USB ISO Loader Dom 4 Dez - 21:51:06

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

tambem podes instalar o windows xp mode

https://www.youtube.com/user/HinteriK

32[Ajuda]USB ISO Loader - Página 2 Empty Re: [Ajuda]USB ISO Loader Dom 4 Dez - 21:53:24

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

psphacker escreveu:tambem podes instalar o windows xp mode
Penso que isso não irá dar.

33[Ajuda]USB ISO Loader - Página 2 Empty Re: [Ajuda]USB ISO Loader Dom 4 Dez - 21:56:33

fred85

fred85
USER Nv.3

Ms eu já tenho o psp type b instalado, por causa do remote joy.

Só que acontece o problema que já disse. O usb iso loader abre só que quando vou a abrir o jogo bloqueia.A não ser que tenha um UMD na psp, mas assim abre abre o próprio UMD.

34[Ajuda]USB ISO Loader - Página 2 Empty Re: [Ajuda]USB ISO Loader Dom 4 Dez - 22:17:51

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

fred85 escreveu:Ms eu já tenho o psp type b instalado, por causa do remote joy.

Só que acontece o problema que já disse. O usb iso loader abre só que quando vou a abrir o jogo bloqueia.A não ser que tenha um UMD na psp, mas assim abre abre o próprio UMD.

O que fiz foi o que estava naquilo que postei e mais nada e funcionou para mim, vê aquilodo UMD ISO Mode se está em Normal.

35[Ajuda]USB ISO Loader - Página 2 Empty Re: [Ajuda]USB ISO Loader Dom 4 Dez - 23:00:34

fred85

fred85
USER Nv.3

Mas tu tens qual CFW?
E isso do UMD ISO Mode tem que estar no Normal ou nos outros?

36[Ajuda]USB ISO Loader - Página 2 Empty Re: [Ajuda]USB ISO Loader Seg 5 Dez - 10:32:33

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

fred85 escreveu:Mas tu tens qual CFW?
E isso do UMD ISO Mode tem que estar no Normal ou nos outros?
Coloca em Sony, tenho lcfw 6.60ME 1.6, também tenho numa com cfw6.60ME 1.6 e dá.

37[Ajuda]USB ISO Loader - Página 2 Empty Re: [Ajuda]USB ISO Loader Seg 5 Dez - 18:43:32

fred85

fred85
USER Nv.3

Então meto o cfw6.60ME 1.6 ou o lcfw 6.60ME 1.6?

38[Ajuda]USB ISO Loader - Página 2 Empty Re: [Ajuda]USB ISO Loader Seg 5 Dez - 19:48:30

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

fred85 escreveu:Então meto o cfw6.60ME 1.6 ou o lcfw 6.60ME 1.6?
Qual a consola que tens e qual é o teu date code e já agora qual é ofw ou cfw.

39[Ajuda]USB ISO Loader - Página 2 Empty Re: [Ajuda]USB ISO Loader Seg 5 Dez - 19:57:29

fred85

fred85
USER Nv.3

Tenho uma psp 2004 date code 7c com o lcfw 6.60 pro b9.

40[Ajuda]USB ISO Loader - Página 2 Empty Re: [Ajuda]USB ISO Loader Seg 5 Dez - 20:08:43

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

fred85 escreveu:Tenho uma psp 2004 date code 7c com o lcfw 6.60 pro b9.
queres é colocar o remotejoy ou usb iso loader a funcionar.

41[Ajuda]USB ISO Loader - Página 2 Empty Re: [Ajuda]USB ISO Loader Seg 5 Dez - 20:18:00

fred85

fred85
USER Nv.3

Quero pôr a funcionar o USB ISO Loader.

42[Ajuda]USB ISO Loader - Página 2 Empty Re: [Ajuda]USB ISO Loader Seg 5 Dez - 20:22:14

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

fred85 escreveu:Quero pôr a funcionar o USB ISO Loader.
Vou testar na minha escola a ver se funciona no window7 32bits, porque não vejo o, porque de isso estar a dar esse problema, procura ver alguns tutoriais que te possam ajudar.

43[Ajuda]USB ISO Loader - Página 2 Empty Re: [Ajuda]USB ISO Loader Seg 5 Dez - 20:36:20

fred85

fred85
USER Nv.3

Tipo o usb iso loader abre só que depois bloqueia na escolha do jogo.E ainda mais estranho é abrir o UMD.

44[Ajuda]USB ISO Loader - Página 2 Empty Re: [Ajuda]USB ISO Loader Seg 5 Dez - 20:52:02

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

fred85 escreveu:Tipo o usb iso loader abre só que depois bloqueia na escolha do jogo.E ainda mais estranho é abrir o UMD.
Se conseguisses fazer um vídeo para ver é que era porreiro, é que assim não estou a ver como te ajudar. Vi um tutorial onde tinhas de dar permissão para vista ou seven para depois puderes então correr os jogos através do usb.

45[Ajuda]USB ISO Loader - Página 2 Empty Re: [Ajuda]USB ISO Loader Qua 7 Dez - 14:14:40

fred85

fred85
USER Nv.3

Ok vou ver se faço um.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos