Olá pessoal, tenho visto no forum muitas perguntas sobre quais os melhores jogos para psp do mercado na actualidade e as respostas que são dadas são todas retiradas de algum site que tem uma espécie de estatística dos melhores jogos, mais vendidos, etc, etc... Então lembrei-me de criar um tópico só para falar deste assunto, mas com uma analise própria, ou seja, eu gosto muito do PES, então vou referencia-lo não porque está numa lista dos melhores e mais vendidos mas porque gosto, e até se poderia nesse Tópico único colocar um pequeno preview feita por nós próprios. Apenas seria obrigatório fazer uma analise por resposta ao tópico e caso se pretenda fazer mais que uma, teria que esperar que outro user fizesse uma ou esperar 24h para poder fazer um outro post.Assim seria bem mais fácil saber que jogos comprar, e com uma base em alguém que já o testou e gostou, tornando-o como uma boa opção!
Espero que não exista nenhum tópico do género! Se acharem boa ideia poderei começar eu com uma analise e um exemplo para que os seguintes possam seguir com a minha ideia.
Abraço
Espero que não exista nenhum tópico do género! Se acharem boa ideia poderei começar eu com uma analise e um exemplo para que os seguintes possam seguir com a minha ideia.
Abraço
Última edição por 2TeXaS6 em Qui 17 Nov - 20:48:43, editado 1 vez(es)