PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] como por 6.60 pro-b9 na PSP

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

a4a4

a4a4
USER
USER

Boas

à uns anos vim a este forum pedir ajuda, pois comprei uma PSP ao meu filho e nada percebia como se desbloq. a consola e prontamente alguns users ajudaram.

hoje estou aqui novamente, a pedir ajuda aos entendidos, verifiquei que os novos jogos já não correm na consola e não quero mexer em coisas que não sei vejo pedir se me podem indicar passo a passo como poderei por o novo soft. penso que seja esta a versão mais recente 6.60 pro B9.

tenho uma psp 3004 com o software 5.03 com o 5.03 Prometheus ficando com o 5.03 Prome-2 .
a PSP tem data code 8 D

agradeço que me indiquem passo a passo como posso actualizar, já li tanta coisa, que estou completamente confuso, pois indicam que umas dá para por "Permanent Patch" mas pelo que me apercebi na minha não dá...

por isso não quero fazer asneira mais uma vez agradeço se me podem indicar passo a passo.

ivanksi

ivanksi
USER
USER

Boas, a tua psp como e 3004 tens k instalar o lcfw.

Podes fazer o seguinte:

Actualizas a psp para o firmware 6.60 que descarregas do site da sony.

quando descarregares o ficheiro EBOOT dentro da pasta PSP/GAME crias uma chamada UPDATE e metes la o EBOOT de actualizacao.

Vais ao xmb onde inicias os jogos e corres o update.

Ao fim de estar a psp no firmware 6.60, baixas desse link o que diz LCFW que esta em letras vermelhas!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ao fim de descarregado descompactas o ficheiro Installer e launcher para a pasta PSP/GAME.

começas por iniciar o installer, quando estiver instalado sempre que desligares a psp basta correres o launcher.

Por fim para correr os jogos crias uma pasta chamada ISO na raiz do cartao de memoria e e nessa pasta que metes os jogos iso/cso.

NOTA: Não e o PRO-B9, e o LCFW ME 1.6 (Acho este melhor que o PRO-B9)

a4a4

a4a4
USER
USER

ivanksi escreveu:Boas, a tua psp como e 3004 tens k instalar o lcfw.

Podes fazer o seguinte:

Actualizas a psp para o firmware 6.60 que descarregas do site da sony.

quando descarregares o ficheiro EBOOT dentro da pasta PSP/GAME crias uma chamada UPDATE e metes la o EBOOT de actualizacao.

Vais ao xmb onde inicias os jogos e corres o update.

Ao fim de estar a psp no firmware 6.60, baixas desse link o que diz LCFW que esta em letras vermelhas!

Ao fim de descarregado descompactas o ficheiro Installer e launcher para a pasta PSP/GAME.

começas por iniciar o installer, quando estiver instalado sempre que desligares a psp basta correres o launcher.

Por fim para correr os jogos crias uma pasta chamada ISO na raiz do cartao de memoria e e nessa pasta que metes os jogos iso/cso.

NOTA: Não e o PRO-B9, e o LCFW ME 1.6 (Acho este melhor que o PRO-B9)

obrigado pela ajuda,,,

estas a dizer que essa versão é melhor, é a mais actualizada?
onde saco os jogos lá praticamente testam na versão que referi.

os jogos que tenho depois correm nessa versão? os iso e cso que tinha?
é necessario formatar o cartão de memoria? posso deixar os jogas ao fazer isso?
desculpa as perguntas...

ivanksi

ivanksi
USER
USER

sim, independentemente de dizerem que testaram com essa versão corre nesta na boa, nao necesitas de formatar o cartao e sim esta e a versao mais actualizada.

Os jogos que tens tambem vao funcionar sem problemas e tb vais poder aceder a psn Smile

podes seguir em frente na boa Very Happy

a4a4

a4a4
USER
USER

Obrigado ivanksi psp actualizada.

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Conteúdo patrocinado