PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Chipar PSP 3004

+2
dfos
2TeXaS6
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Chipar PSP 3004 Empty [Ajuda] Chipar PSP 3004 Dom 6 Nov - 20:50:01

2TeXaS6

2TeXaS6
USER
USER

Olá pessoal. Comprei uma psp a pouco tempo e gostaria de saber se é possível chipar a bicha! Very Happy
Já algum tempo que ando fora disto das consolas, tenho andado numa de pc, mas quando jogava playstation tinha a minha chipada, mas era a 1. Agora estas não sei o que fazer!

Uma ajudinha?

Abraço pessoal!

Teixeira

2[Ajuda] Chipar PSP 3004 Empty Re: [Ajuda] Chipar PSP 3004 Dom 6 Nov - 21:20:54

dfos

dfos
USER Nv.2

Diz.me em que versão está para te poder ajudar

3[Ajuda] Chipar PSP 3004 Empty Re: [Ajuda] Chipar PSP 3004 Dom 6 Nov - 21:41:23

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Segue este link e já sabes

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

4[Ajuda] Chipar PSP 3004 Empty Re: [Ajuda] Chipar PSP 3004 Dom 6 Nov - 22:21:50

2TeXaS6

2TeXaS6
USER
USER

dfos, onde posso encontrar a versão? Embarassed

5[Ajuda] Chipar PSP 3004 Empty Re: [Ajuda] Chipar PSP 3004 Dom 6 Nov - 22:31:14

dfos

dfos
USER Nv.2

Lol
Vais a definições-->>definições de sistema-->>Informação de Sistema

6[Ajuda] Chipar PSP 3004 Empty Re: [Ajuda] Chipar PSP 3004 Dom 6 Nov - 22:33:30

2TeXaS6

2TeXaS6
USER
USER

Actualizei agora, é a versão 6.60

Abraço

Help

7[Ajuda] Chipar PSP 3004 Empty Re: [Ajuda] Chipar PSP 3004 Dom 6 Nov - 22:37:52

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

Boas, depois vais ao tutorial que o xicox te deu e depois ves a parte do lcfw

https://www.youtube.com/user/HinteriK

8[Ajuda] Chipar PSP 3004 Empty Re: [Ajuda] Chipar PSP 3004 Dom 6 Nov - 22:48:05

dfos

dfos
USER Nv.2

faz o download disto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Extrais e arrastas o ficheiro extraido para o cartão de memoria
Metes de novo o cartão de memória na psp e vais ao separador jogos, e executas 6.60PRO-B Updater, nao te enganes
Segues as instruções ( carregas X )
A psp vai reiniciar, e depois vais outra vez aos jogos e executas o flash recovery (tens que executar este sempre que ligas a playstation)
Aquilo faz outro reset e pronto
Podes apagar os outros ficheiros, deixa só o flash recovery
Lembra-te que sempre que ligares a playstation tens que executar essa aplicação
Se quiseres meter jogos na psp (eles estão em formato .iso ou .cso, crias uma pasta chamada ISO (letras grandes)na raíz do MMS e metes lá os jogos

Se te ajudei, Mete Thanks Wink

Última edição por dfos em Dom 6 Nov - 22:51:05, editado 1 vez(es)

9[Ajuda] Chipar PSP 3004 Empty Re: [Ajuda] Chipar PSP 3004 Dom 6 Nov - 22:50:43

2TeXaS6

2TeXaS6
USER
USER

Extraio para alguma pasta especifica?

10[Ajuda] Chipar PSP 3004 Empty Re: [Ajuda] Chipar PSP 3004 Dom 6 Nov - 22:51:50

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

só uma coisa, o fast recover é só para correr quando aparece o logo da playstation, se desligares, sem ser completamente não é preciso!!!

11[Ajuda] Chipar PSP 3004 Empty Re: [Ajuda] Chipar PSP 3004 Dom 6 Nov - 22:53:02

xicox

xicox
Moderador
Moderador

dfos escreveu:faz o download disto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Extrais e arrastas o ficheiro extraido para o cartão de memoria
Metes de novo o cartão de memória na psp e vais ao separador jogos, e executas 6.60PRO-B Updater, nao te enganes
Segues as instruções ( carregas X )
A psp vai reiniciar, e depois vais outra vez aos jogos e executas o flash recovery (tens que executar este sempre que ligas a playstation)
Aquilo faz outro reset e pronto
Podes apagar os outros ficheiros, deixa só o flash recovery
Lembra-te que sempre que ligares a playstation tens que executar essa aplicação
Se quiseres meter jogos na psp (eles estão em formato .iso ou .cso, crias uma pasta chamada ISO (letras grandes)na raíz do MMS e metes lá os jogos

Tens a noçao dos links que estás a postar pode ele depois te culpar se algo acontecer errado, covem dar links que estao neste fórum

12[Ajuda] Chipar PSP 3004 Empty Re: [Ajuda] Chipar PSP 3004 Dom 6 Nov - 22:54:30

dfos

dfos
USER Nv.2

Sou eu que faço os links
Para ganhar pontinhos por quem fizer o download Very Happy
psphacker, isso não é desligar é suspender

13[Ajuda] Chipar PSP 3004 Empty Re: [Ajuda] Chipar PSP 3004 Dom 6 Nov - 22:56:00

2TeXaS6

2TeXaS6
USER
USER

Então posso seguir certo dfos? E extraio para que pasta do cartão?
Cumps

14[Ajuda] Chipar PSP 3004 Empty Re: [Ajuda] Chipar PSP 3004 Dom 6 Nov - 22:56:35

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Arriscas-te a ficar de fora no fórum durante um tempinho ou permanentemente!

Sabe-se lá se os teus links estão com vírus? e ainda por cima fica na responsabilidade do utilizador não?

15[Ajuda] Chipar PSP 3004 Empty Re: [Ajuda] Chipar PSP 3004 Dom 6 Nov - 22:58:32

2TeXaS6

2TeXaS6
USER
USER

psphacker aquela ficheiro que me disseste vem em zip, extraio para a pasta ou meto la mesmo em zip?

16[Ajuda] Chipar PSP 3004 Empty Re: [Ajuda] Chipar PSP 3004 Dom 6 Nov - 23:03:01

dfos

dfos
USER Nv.2

não extrais para nenhuma pasta, extrais mesmo para o cartão, aquilo vai-te dizre que já existe um ficheiro com esse nome e tu substituis
xicox, não, não tem vírus -.-

17[Ajuda] Chipar PSP 3004 Empty Re: [Ajuda] Chipar PSP 3004 Dom 6 Nov - 23:09:15

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

dfos escreveu:Sou eu que faço os links
Para ganhar pontinhos por quem fizer o download Very Happy
psphacker, isso não é desligar é suspender

eu sei que é suspender, mas podem haver pessoas a não saberem isso...

18[Ajuda] Chipar PSP 3004 Empty Re: [Ajuda] Chipar PSP 3004 Dom 1 Jan - 14:20:26

joao lopes

joao lopes
Novato
Novato

ola.
Eu queria chipar a minha psp, mas nao percevo nada destas cenas, e queria que me ajudasem p.f.!
a minha psp é a 3004 e a versão é a 6.60!

19[Ajuda] Chipar PSP 3004 Empty Re: [Ajuda] Chipar PSP 3004 Dom 1 Jan - 15:01:17

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

Vê este tutorial:http://www.psp-news.org/t35918p72-tutorial-lcfw-660-me-para-psp-2000-8cpsp-3000go-e-psp-e-1000

20[Ajuda] Chipar PSP 3004 Empty Re: [Ajuda] Chipar PSP 3004 Dom 1 Jan - 16:56:24

joao lopes

joao lopes
Novato
Novato

Eu tenho que ligar o cabo USB, da psp ao pc e abrir o cartao memoria no pc e passo o programa 6.60pro-b9 para o cartao memoria. certo?

21[Ajuda] Chipar PSP 3004 Empty Re: [Ajuda] Chipar PSP 3004 Dom 1 Jan - 20:22:35

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

joao lopes escreveu:Eu tenho que ligar o cabo USB, da psp ao pc e abrir o cartao memoria no pc e passo o programa 6.60pro-b9 para o cartao memoria. certo?
É óbvio que tens de conectar a psp ao pc para passares os ficheiros para poderes actualizar a consola e depois então instalar o lcfw, segue o meu tutorial que o psphacker já tinha indicado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos