PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Mudança disco interno PS3

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Mudança disco interno PS3 Empty [Ajuda] Mudança disco interno PS3 Qua 2 Nov - 17:29:36

GrimmjowPT

GrimmjowPT
USER
USER

Boas pessoal, é o seguinte: comprei um disco de 320gb sata 2.5'' fiz tuso direito como vi em tutorias para mudar, mas depois vou a ligar a ps3 e diz que nao reconhece o disco, bem a pergunta é, o que faço ? Será que tenho de formatar o disco em fat32, se sim como faço isso ?

Mods: Se alguma coisa tiver errada digam.

vagabundo105

vagabundo105
USER Nv.4

boas tenta formatar pela consola a ver se a reconhece cumps

GrimmjowPT

GrimmjowPT
USER
USER

Como é que formato pela consola se o disco nem é reconhecido ? lol

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

Boas,

Tens que formatar o disco em FAT32, só assim é que a Ps3 o reconhece... Utiliza o programa EASEUS Partition Master Home Edition, é FREE

GrimmjowPT

GrimmjowPT
USER
USER

Mas para formta lo tenho de o ligar ao pc, e como faço isso ? isso é que nao sei

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

Tens que ter uma caixa externa para disco 2.5 SATA tipo -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

GrimmjowPT

GrimmjowPT
USER
USER

Não há outra maneira ? tipo adicionar o disco ao processador ?

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Ligar o disco ao processador? essa é nova, agora se fosse ligar o disco à motherboard com cabos SATA e formatar ai sim

GrimmjowPT

GrimmjowPT
USER
USER

Sim confundi lol E sabes me dizer se o formatador do w7 formata bem em fat32 ?

alexss8

alexss8
Moderador
Moderador

sim formata eu tenho usado para formatar em fat32 para passar coisas para a ps3 e ate agora nao me deu problemas

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

xicox escreveu:Ligar o disco ao processador? essa é nova, agora se fosse ligar o disco à motherboard com cabos SATA e formatar ai sim

Errado também... Ligar um disco 2.5 à motherboard com cabo SATA também não é possivel...

Para discos 2.5 (seja SATA ou PATA) só com uma caixa externa para ligar a uma porta USB

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos