PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Resolvido] [Ajuda] PSP 1000 - Analógico

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DiogoFiilipe

DiogoFiilipe
Novato
Novato

Boas meus caros amigos ,
Eu comprei uma capa completa para a minha PSP 1000, montei-a tudo direitinho, quando vou a entrar num jogo notei que a personagem andava sosinha de um lado para o outro e no menu andava sempre de cima para baixo sozinho ... então tirei a capa, entrei no jogo e continua a mesma coisa, meti outro analógico na capa e continua a mesma coisa, penso que seja a borrachinha do analógico mas que está colado na motherboard, mas alguém sabe como resolvo isso ?

Cumprimentos, DiogoFiilipe .

Última edição por DiogoFiilipe em Dom 30 Out - 22:15:29, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Ajuda)

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Poe a [TAG] já é o segundo tópico que crias e nao a colocas, edita o tópico e poe [Ajuda]

DiogoFiilipe

DiogoFiilipe
Novato
Novato

Peço desculpa, não meti atenção a isso Smile

xicox

xicox
Moderador
Moderador

se foi uma daquelas capas que se compra nas lojas por ai elas vem com defeito, a melhor faceplate para a psp é a de origem se a colocares vais ver que o analógico fica a funcionar direito

DiogoFiilipe

DiogoFiilipe
Novato
Novato

Mas o problema é que a faceplate original eu partia-a, por isso mesmo é que comprei esta ... esta capa diz sony e é completa e parece ser original ... eu ia mandar o link da imagem da capa, mas não dá ... por isso por favor vai ao google e escreve "capa azul transparente para psp" e é logo a primeira imagem .
É que funciona tudo direito menos o analógico ... mas se é da capa porquê que quando tiro a faceplate o analógico continua na mesma estragado ? É isso que eu não entendo .

xicox

xicox
Moderador
Moderador

se é transparente não é a oficial da sony --'' é um clone!

As capas podem-se semelhar com as oficias mas as oficiais são aquelas que vem mesmo com as psp's nem a sony vende, só se pode arranjar em sites de 2ª mão e se encontrar.

Eu gastei 28€ numa carcaça nova para a psp e tinha lá um encaixe que estava mais grosso que na carcaça original.

Resumindo, estive a modificar a capa nova xD

DiogoFiilipe

DiogoFiilipe
Novato
Novato

Pronto não é original mas parece mesmo >.<
E tive o trabalho de desmontar a PSP peça a peça para montar a capa de trás agora não vou desmontar até porque não tenho outra capa ... quero é resolver isto do analógico para poder jogar direito .

xicox

xicox
Moderador
Moderador

a de tras pode ficar não há problema, mas agora a parte de cima (ecra teclas e isso) são as que são menos compativeis na montagem, fica sempre falhas de espaço que depois dá má conexão

DiogoFiilipe

DiogoFiilipe
Novato
Novato

Funciona tudo menos o analógico apenas, mas se fizer um bocado de força para baixo ele fica direito, mas se largar ele continua a andar sosinho ... tentei meter um pequenino papel a forçar mas assim prende-me o analógico .

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos