PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Campeonato] League of legends

+7
rocka
mentorman
Xioto
Manhut
DarK_DeviL
fred85
alexspeedfly
11 participantes

Achas interessante um campeonato de LOL?

[Campeonato] League of legends Vote_lcap89%[Campeonato] League of legends Vote_rcap 89% [ 8 ]
[Campeonato] League of legends Vote_lcap11%[Campeonato] League of legends Vote_rcap 11% [ 1 ]
[Campeonato] League of legends Vote_lcap0%[Campeonato] League of legends Vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 9

Votação encerrada

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Campeonato] League of legends Empty [Campeonato] League of legends Sex 28 Out - 13:17:26

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Oi gajos,


após a experiência que tive nessa madrugada no LOL com os amigos Munir e Rocka estiver a pensar nessa possibilidade de campeonato interno da PSP news. Seria uma forma interessante dos membros interagirem e socializar, fora isso aquela emoção de participar de um belíssimo campeonato. Poderia ser pensado inclusive na possibilidade de prendas para o venceder ou time vencedor.

Talvez modalidade 3x3 ou 5x5 (full team) Gostaria da opinião e colaboração de todos.


Peço que aos interessados mandem seu registro da seguinte forma:

Nome da equipa:
*Lista de 3 ou 5 players com respectivos nick:
Melhor período para jogos com a equipa: (durante semana, fim de semana).

*Os players terão de ter registro no fórum para efetivo do cadastro.



Última edição por alexspeedfly em Ter 6 Dez - 11:33:46, editado 1 vez(es)

2[Campeonato] League of legends Empty Re: [Campeonato] League of legends Sex 28 Out - 17:51:52

fred85

fred85
USER Nv.3

Parece interessante.
Vão para a frente com isso!
Agora neste momento não posso jogar, e também não tenho tempo, mas isso parece me ser uma ideia muito fixe.

3[Campeonato] League of legends Empty Re: [Campeonato] League of legends Sáb 5 Nov - 12:34:45

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

Epá, até parece uma ideia fixe, para unirmos aqui o povo do site. Eu participo se houver.

Abraços,
DD

4[Campeonato] League of legends Empty Re: [Campeonato] League of legends Sáb 5 Nov - 12:42:01

Manhut

Manhut
Moderador
Moderador

Boa iniciativa, um + p/ ti

http://www.rewtec.com

5[Campeonato] League of legends Empty Re: [Campeonato] League of legends Sáb 5 Nov - 12:47:41

Xioto

Xioto
USER
USER

Eu também estou dentro, boa ideia =)

6[Campeonato] League of legends Empty Re: [Campeonato] League of legends Sáb 5 Nov - 13:05:53

mentorman

mentorman
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Não participo porque não percebo nada do jogo xD

Mas podiam fazer uma userbar ou assim para a equipa vencedora..

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Quem quiser levar na cabeça do Xin Zhao, Katarina ou Kassadin já sabe...é só avisar!
: P

Mas tem que ser rápidos...que mal saía o Dota 2 acabou-se o League of Legends. eheh

8[Campeonato] League of legends Empty Re: [Campeonato] League of legends Seg 7 Nov - 14:48:59

marlongp

marlongp
USER Nv.4

Óptima iniciativa. =)

Adicionem no LoL: skilled27

Cumprimentos.

9[Campeonato] League of legends Empty Re: [Campeonato] League of legends Dom 4 Dez - 16:49:07

Skill.Off

Skill.Off
Novato
Novato

Eu nao, sinceramente ja tou como o mentorman, tambem nao percebo nada do jogo...

Mas força nisso.

10[Campeonato] League of legends Empty Re: [Campeonato] League of legends Dom 4 Dez - 20:13:59

fred85

fred85
USER Nv.3

Também era fixe um campeonato de cs 1.6. Nunca me canso de cs.
Já existe algum server da psp-news?
Se não era fixe haver.

11[Campeonato] League of legends Empty Re: [Campeonato] League of legends Ter 6 Dez - 11:33:04

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Opa! Bom saber que temos interessados nesse campeonato e que foi positivo o resultado no fórum da psp-news. Espero que tenha mais interessados e dai poderemos fazer um mini-campeonato por aqui. A idéia de seria colocar na userbar mesmo como o mentorman disse ou se possível um brasão abaixo do nick,avatar do user com uma dedicatória. Quem sabe até pontos ganhos aqui no fórum para troca.

Uma idéia interessante é de que não se limite apenas ao usuários atuais do fórum, como também vossos amigos, parentes. Para tal será necessário fazer o registro deles ao fórum. Pois como estou mais ativo ao fórum após ter voltado com a internet em casa, poderei acompanhar esse tópico. Peço que aos interessados mandem seu registro da seguinte forma:

Nome da equipa:
*Lista de 3 ou 5 players com respectivos nick:
Melhor período para jogos com a equipa: (durante semana, fim de semana).

*Os players terão de ter registro no fórum para efetivo do cadastro.

Irei colocar esse pequeno formulário no tópico.


*Não a obrigatoriedade de experiência com o jogo, somente interesse de aprender e gostar. Em todo caso poderiam começar desde de já vosso treino pois por lá ensinam como jogar facilmente.

12[Campeonato] League of legends Empty Re: [Campeonato] League of legends Ter 6 Dez - 11:50:50

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

Eu nunca joguei este jogo...isso tens que se comprar ou é tipo nfs world, que se faz download gratis(sem ilegalidade)?

https://www.youtube.com/user/HinteriK

13[Campeonato] League of legends Empty Re: [Campeonato] League of legends Ter 6 Dez - 18:48:27

fred85

fred85
USER Nv.3

É grátis podes fazer o download, inscreveres-te e jogar.
No entanto nunca joguei muito este jogo. Ocupa demasiado tempo, principalmente durante as aulas.

Mas continuem com o projeto, e era fixe outras iniciativas destas.

14[Campeonato] League of legends Empty Re: [Campeonato] League of legends Sex 16 Dez - 4:05:43

Lan_Pan

Lan_Pan
USER
USER

Curtia de participar mas n tnho é team xD

15[Campeonato] League of legends Empty Re: [Campeonato] League of legends Sex 16 Dez - 11:05:49

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Mais um bom motivo para reunir os próprios membros do fórum e jogarmos algumas partidas. Mandem PM e conversem, interajam e decidam o time, inclusive, podem até treinar contra bots antes de começarem a jogar valendo.

16[Campeonato] League of legends Empty Re: [Campeonato] League of legends Qui 1 Mar - 20:46:20

fred85

fred85
USER Nv.3

Olá
Desculpem reabrir este tópico, mas eu queria saber se já se fez este campeonato ou não.

17[Campeonato] League of legends Empty Re: [Campeonato] League of legends Qui 1 Mar - 22:49:27

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

fred85 escreveu:Olá
Desculpem reabrir este tópico, mas eu queria saber se já se fez este campeonato ou não.

eu acho que não, pelo menos que eu jogasse não...

https://www.youtube.com/user/HinteriK

18[Campeonato] League of legends Empty Re: [Campeonato] League of legends Seg 14 maio - 21:52:01

fred85

fred85
USER Nv.3

Peço desculpa por estar a escrever neste tópico antigo, mas para não estar a criar um novo, escrevi aqui.
Bem gostava só de saber se alguém ainda joga lol (pois estou farto de jogar com estrangeiros) para combinarmos uns jogos.
Se sim metam aqui o vosso nome do jogo.
Já agora podiam criar uma zona para combinar jogos, falar sobre o jogo, e para conviver.
Fica a ideia

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos