PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] PSP 3001 Firmware 6.37

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] PSP 3001 Firmware 6.37 Empty [Ajuda] PSP 3001 Firmware 6.37 Seg 10 Out - 14:03:35

spiderbr

spiderbr
Novato
Novato

E ae galera,

seguinte. Meu primo comprou um psp e veio com firmware 6.37, vasculhando pela internet não encontrei muita coisa á não ser alguns fw que parece não conseguir emular jogos com tamanho acima de 728MB.

Entrei em contato com uma loja de games da minha cidade e me informaram que desbloqueiam o psp por 70 reais e com isto roda jogos de qualquer tamanho sem restrição.

Ou seja, existe uma solulção para o firmware 6.37. Agora a minha dúvida é se vão colocar um HEN ou se vão dar downgrade. No mercado livre também tem vários desbloqueios incluindo da versão 6.37, mas também são pagos....

Alguem sabe de alguma coisa!?! Não é possivel que apenas lojas de games saibam sobre estes procedimentos, alguem aqui deve ter este conhecimento para nos ajudar ^^, o meu psp é o 6.35 e cosnegui encontrar um HEN filé pra rodar nele... agora estou com este problema Sad

2[Ajuda] PSP 3001 Firmware 6.37 Empty Re: [Ajuda] PSP 3001 Firmware 6.37 Seg 10 Out - 14:09:49

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

Boas,

Podes desbloquear colocando o LCFW 6,60. Dá uma vista de olhos no seguinte link -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PS: Também podes actualizar a tua PSP

3[Ajuda] PSP 3001 Firmware 6.37 Empty Re: [Ajuda] PSP 3001 Firmware 6.37 Seg 10 Out - 14:19:03

spiderbr

spiderbr
Novato
Novato

Skydream escreveu:Boas,

Podes desbloquear colocando o LCFW 6,60. Dá uma vista de olhos no seguinte link -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PS: Também podes actualizar a tua PSP

Olá amigo,

dei uma olhada no link, não entendi muito... sou um pouco leigo no assunto. Isto irá atualizar a versão do meu firmware ou irá desbloquea-lo!?!
No meu caso que o firmware é 6.37, devo usar este: "CFW 6.39 ME 9.6" ?

Devo usar o CFW ou LCFW? Ou os 2? kkk

Abraços... obrigado

4[Ajuda] PSP 3001 Firmware 6.37 Empty Re: [Ajuda] PSP 3001 Firmware 6.37 Seg 10 Out - 15:13:25

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

No caso das PSP 3000 ou 2000 com data code superior a 8B tens que utilizar o LCFW. Trata-se de um desbloqueio temporário, cada vez que desligares a PSP completamente (por exemplo removendo a bateria), esta fica novamente com o FW Original mas basta correr novamente o LCFW para ficar novamente desbloqueada.

As ultimas versões de desbloqueio são as que se encontram no link que te dei, eu utilizo a versão CFW 6.60 ME 1.4 sem problemas.

Para poderes correr o LCFW tens que ter o FW Original da mesma versão instalado. Por exemplo, se optares por instalar o 6.60 que é mais recente, terás que actualizar primeiro a PSP para o FW 6.60 original e depois correr o LCFW...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos