Boa se for possivel gostava de saber qual o metodo de crakar a psp 2004 versao 3.71,pois tenho ideia que ja fica definitivo.
obrigado desde ja
obrigado desde ja
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Manhut_R escreveu:3.71? Podes ter o 6.60 definitivo: [url=http://www.psp-news.org/t35280p56-psp-cfw-660-me-13-lcfw-660-me-13
my phone escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Manhut_R escreveu:3.71? Podes ter o 6.60 definitivo: [url=http://www.psp-news.org/t35280p56-psp-cfw-660-me-13-lcfw-660-me-13
desde ja obrigado,mas nao consigo chipar ja coloquei o sof 6.60 mas agora nao sei nem entendo como colocar o crak
Pelo que sei e pelo que ouvi dizer aqui na news os lcfw não são cfw permanentes e estais indicar -lhe para colocar esse lcfw6.60ME se ele quer é ter uma versão mais recente e com cfw permanente.Manhut_R escreveu:3.71? Podes ter o 6.60 definitivo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
jjoao escreveu:Pelo que sei e pelo que ouvi dizer aqui na news os lcfw não são cfw permanentes e estais indicar -lhe para colocar esse lcfw6.60ME se ele quer é ter uma versão mais recente e com cfw permanente.Manhut_R escreveu:3.71? Podes ter o 6.60 definitivo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O LCFW é para todas as consolas mas não é um firmware permanente, ou seja, também dá nas PSP's 2000, 3000 e GO.Eu sei que também existem cfw´s permanentes para as 2000,3000 e GO, mas são estes 6.20TN-D,6.39 PRO-B7 entre outros.Manhut_R escreveu:jjoao escreveu:Pelo que sei e pelo que ouvi dizer aqui na news os lcfw não são cfw permanentes e estais indicar -lhe para colocar esse lcfw6.60ME se ele quer é ter uma versão mais recente e com cfw permanente.Manhut_R escreveu:3.71? Podes ter o 6.60 definitivo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não percebi
Tem cfw. Eu pus esse na minha psp 2004 e é prermanente.
Isso eu sei. Nalgumas 2000,3000 e Go dá para colocar cfw permanente, mas isso já não é com o lcfw.psphacker escreveu:para a psp 20xx com date code 8c ou superior, nao existe permanente, só os lcfw(que não são permanentes).Para as psp 20xx com date code inferior a 8c e as 10xx da para por permanente, mas primeiro instala-se o lcfw e depois o cfw
Cumps
Eu cá sei porque tenho.psphacker escreveu:que eu saiba, não há permanente para o 30xx e go...pelo menos nunca vi nenhum tutorial a dizer isso
Na 3000 e se tivesse uma 2000 com o date code 8C ia colocar o mesmo cfw que tenho na 3000.psphacker escreveu:numa psp 30xx ou 20xx?
6.20TN-Dpsphacker escreveu:gostava de saber esse cfw permanente para a psp 30xx , fazia-me muito jeito
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP » PLAYSTATION » PSP » Ajuda » [Ajuda] psp 2004 versao 3.71 como crakar