PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ajuda] a meio do jogo pc desliga-se

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ajuda] a meio do jogo pc desliga-se Empty [ajuda] a meio do jogo pc desliga-se Qua 21 Set - 12:51:09

ZuNPT

ZuNPT
USER Nv.3

Boas pessoal agora que começei a jogar call of duty 6 modern warfare 2 a meio do jogo ou quando entro num server o ecran bloqueia e fica la nao mexe-se a alguma maneira de nao fazer isso?

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Se a sua ecrã fica travada e nada pode fazer é capaz que seja sua placa gráfica. Dê uma limpeza nela e veja se não há nada fora do lugar ou algum capacitor estofado. Procura estar com os drivers gráficos atualizados.

ZuNPT

ZuNPT
USER Nv.3

alexspeedfly escreveu:Se a sua ecrã fica travada e nada pode fazer é capaz que seja sua placa gráfica. Dê uma limpeza nela e veja se não há nada fora do lugar ou algum capacitor estofado. Procura estar com os drivers gráficos atualizados.
as drives graficas tenho atualizadas(faço sempre isso quando formato o pc) mas se fosse da grafica nao acontecia a mesma coisa nos outros jogos?

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Então como é? o computador desliga ou a tela bloqueia?

ZuNPT

ZuNPT
USER Nv.3

tipo tou a jogar normalmente e aquilo por exemplo tou a disparar uma arma qualquer o pc bloqueia tipo o ecra fica com a imagem no ecran mas como se fosse uma foto

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Ja pensou na possibilidade da sua placa gráfica não ser potente o suficiente para aguentar esse jogo? Acho que pelo preço que as placas gráficas estão vale e muito comprar por uma nova e que dará um ótimo desempenho no seu pc.

ZuNPT

ZuNPT
USER Nv.3

pois mas nao tou a entender uma coisa eu ja joguei esse jogo muitas vezes sem problemas(excepto os graficos mas isso nao a problema) mas so agora e que ele faz-me isto e se sacar outra vez o jogo?

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

aconteceu comigo com minha HD 4550 em meu laptop enquanto jogava black ops. Pode até ser erro de programação do jogo, ou placa gráfica esquentando, ou até mesmo problema de drivers. Procure pela atualizações do jogo que seria mais fácil primeiramente. Depois vê o restante.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos