PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Chipar psp's

+3
wesisa
HinteriK
Diogo_Miguel
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1[Ajuda] Chipar psp's - Página 2 Empty [Ajuda] Chipar psp's Qua 21 Set - 11:14:22

Diogo_Miguel

Diogo_Miguel
USER Nv.3

Relembrando a primeira mensagem :

Boas eu tenho uma psp 2000 que esta chipada com o 6.39prob 8. E eu gostava de saber como chipar uma psp go se posso por o meu outro chip nesta também?

Agradeço deste de já a todos

26[Ajuda] Chipar psp's - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Chipar psp's Qui 22 Set - 17:28:53

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

e tinhas o ofw 6.60?

https://www.youtube.com/user/HinteriK

27[Ajuda] Chipar psp's - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Chipar psp's Qui 22 Set - 17:47:19

Diogo_Miguel

Diogo_Miguel
USER Nv.3

sim. é por isso que eu estou com medo de chipar a psp go

28[Ajuda] Chipar psp's - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Chipar psp's Qui 22 Set - 18:00:00

xicox

xicox
Moderador
Moderador

diz-me uma coisa...

A psp estava com bateria fraca? estava ligada à corrente?

é que ao ires ao wc sem querer pousaste com muita gentileza que o conector de energia deslocou provocando o brick, ou sem querer desligaste e deu brick também.

PS: ao instalar um firmware é só com bateria e carregada aos 100% e estando sempre de olho na consola, no caso de aparecer alguém e estragar tudo.

Soluções: Mandar para a garantia, estavas com um OFW instalado e estavas a por um LCFW que é só na RAM por isso se a tiveres, eles nao tem desculpa de te a tirar

29[Ajuda] Chipar psp's - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Chipar psp's Qui 22 Set - 18:30:09

Diogo_Miguel

Diogo_Miguel
USER Nv.3

ok ninguem mexeu na psp pelo que me lembro eu tinha a psp carregada.
Agr a questão é eu ja tive de abrir uma vez a minha psp por causa de mau contacto e peças das setas avariada. O problema é que eu perco automaticamente a garantia eu sei disso. Agora acham que se eu levar a psp para a garantia eles notam que foi aberta e que se notarem acho que é só pelo parafuso que está atras da bateria que é levantar um bocado do papel? Que acham que faça?

30[Ajuda] Chipar psp's - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Chipar psp's Qui 22 Set - 18:31:57

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

Boas,

De certeza k estavas a instalar o LCFW e não o CFW??? É k, se te enganas-te e estavas a instalar o CFW em vez do LCFW é normal ter dado brick...

31[Ajuda] Chipar psp's - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Chipar psp's Qui 22 Set - 18:34:35

Diogo_Miguel

Diogo_Miguel
USER Nv.3

Não. Eu estava a instalar o lcfw 100 por cento certeza

32[Ajuda] Chipar psp's - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Chipar psp's Qui 22 Set - 18:52:01

xicox

xicox
Moderador
Moderador

se levantaste o autocolante estragaste tudo, agora se mandares para reparar na sony mandam-te talvez com um orçamento de 120€... penso

33[Ajuda] Chipar psp's - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Chipar psp's Qui 22 Set - 19:02:32

Diogo_Miguel

Diogo_Miguel
USER Nv.3

ok ok obrigado mas agora sobre a questão da psp go posso por o 6.60prob 9? ou tenho de meter o 6.60 me

34[Ajuda] Chipar psp's - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Chipar psp's Qui 22 Set - 19:12:13

xicox

xicox
Moderador
Moderador

podes por qualquer 1

35[Ajuda] Chipar psp's - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Chipar psp's Qui 22 Set - 19:14:02

Diogo_Miguel

Diogo_Miguel
USER Nv.3

ok so mais uma questão devo comprar outra psp (nem que seja usada) ou devo mandar arranjar numa loja sem ser a sony isto se der?

36[Ajuda] Chipar psp's - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Chipar psp's Qui 22 Set - 19:26:17

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

xicox escreveu:se levantaste o autocolante estragaste tudo, agora se mandares para reparar na sony mandam-te talvez com um orçamento de 120€... penso

Já não deve de ser esse valor visto ser esse quase o valor delas novas... Se for esse o valor nem vale a pena pensar em mandar arranjar, mais vale comprar uma nova...

37[Ajuda] Chipar psp's - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Chipar psp's Qui 22 Set - 19:28:20

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

Na worten está a 130, mas comprei uma online a 70, uma fat visto que essas ja não ha á venda e as que são melhores para fazer hacks Cool ...

https://www.youtube.com/user/HinteriK

38[Ajuda] Chipar psp's - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Chipar psp's Qui 22 Set - 19:35:34

Diogo_Miguel

Diogo_Miguel
USER Nv.3

Pois. Ok obrigado a todos.
Podem fechar ou bloquear.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos