Boas, tenho uma gravação da minha box da Zon, mas queria saber se era possivel passar para o pc.
Agradeço qualquer resposta.
Agradeço qualquer resposta.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Última edição por psphacker em Dom 18 Set - 12:29:36, editado 1 vez(es)
Última edição por O_Calado em Dom 18 Set - 1:31:21, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : óbvia!!)
Isso tenho que arranjar numa loja da Zon,certo.E quando dises barato é em quantos euros?O_Calado escreveu:Vais ter de arranjar um sintonizador de TV,coisa barata.
Quando falas de boa ligaçao tas a falar da ligaçao da zon?Porque quando vou a defeniçoes e meto na procura de canais diz que o sinal é bom.O_Calado escreveu:Boa ligação
Como posso ver o processador e a memoria é a do pc?O_Calado escreveu:Bom PC(processador e memória)
Posso ver isso com o cclean certo?O_Calado escreveu:Boa placa gráfica no dito pc
O_Calado escreveu:O site que linkas é bastante heavy metal,não aconselhável a menores de 18 anos.(claro que todos os menores que lerem isto vão clicar
Última edição por psphacker em Dom 18 Set - 12:33:09, editado 1 vez(es)
psphacker escreveu:acho que ja estou a perceber... mas preciso de uma peça para ligar a antena ao pc certo?
psphacker escreveu:PS:Quando tenho filmes no meu pc vejo pelo cabo HDMI, mas o som so sai no pc e nao no plasma...
PS:Quando tenho filmes no meu pc vejo pelo cabo HDMI, mas o som so sai no pc e nao no plasma...
psphacker escreveu:que disco, porque na minha box não vejo nenhum disco...
Ir à página : 1, 2
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP » Tópicos a serem movidos » TELEMOVEIS, INTERNET e TELEVISÃO » [Duvida] É possivel passar gravações da box para o pc
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Nenhum usuário |