PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Vendo] Conta Steam [100% Seguro]

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Vendo] Conta Steam [100% Seguro] Empty [Vendo] Conta Steam [100% Seguro] Sáb 17 Set - 13:50:59

dsh4rk

dsh4rk
Novato
Novato

Vendo conta Steam com 12 jogos sem qualquer tipo de ban, sou membro desde 2009, mas por ser agora XBOX 360 Player acho que tá na altura de vender isto o preço suposto é 275€ Negociaveis!

O metodo de pagamento pode ser escolhido por vocês, mas quem quiser comprar mesmo que contacte : (mando o mail por PM, pois ainda não tenho conta aqui na psp-news há mais de 7 dias).

Podem confiar, dou-vos o meu contacto pessoal de telemovel e a minha morada para que tenham total confiança!

01 Battlefield: Bad Company™ 2---------------- 29,99€
02 BRINK------------------------------------------- 49,99€
03 Call of Duty® 4: Modern Warfare™---------- 24,99€
04 Call of Duty®: Black Ops--------------------- 59,99€
05 Counter-Strike: Source----------------------- 19,99€
06 F.E.A.R.----------------------------------------- 8,99€
07 F.E.A.R.2: Project Origin---------------------- 19,99€
08 Half-Life 2: Deathmatch----------------------- 0,00€
09 Half-Life 2: Lost Coast ------------------------ 0,00€
10 Killing Floor------------------------------------ 17,99€
11 Left 4 Dead 2--------------------------------- 19,99€
12 Portal----------------------------------------- 18,99€

Já agora os Fear's e o Killing Floor têm os DLC's e o Brink é Pre-Ordered Edition.

Nick: Winged.SharK
Nome verdadeiro(Primeiro + último): Márcio Santos
Localidade: Praia da Barra
Contacto: 912848240, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Dark_Warrior : Devias ter perguntado antes, eu contactei a steam acerca de vender a conta e eles disseram que não havia problema mas não se resposabilizavam por qualquer problema no negocio.

2[Vendo] Conta Steam [100% Seguro] Empty Re: [Vendo] Conta Steam [100% Seguro] Sáb 17 Set - 13:58:06

alexss8

alexss8
Moderador
Moderador

ja criaste o teu feedback?? mete aqui o link dele se nao o teu topico vai ser apagado dentro de 24 horas
ja foste avisado antes

3[Vendo] Conta Steam [100% Seguro] Empty Re: [Vendo] Conta Steam [100% Seguro] Sáb 17 Set - 14:20:37

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

dsh4rk, já foste avisado que não é permitido venderes a tua conta. O tópico foi bloqueado por isso não tens nada que criar outro. Por desrespeito à staff vais ser penalizado.

Não sei com quem é que tu falaste...mas não deve ter sido ninguém da Steam. Tal como qualquer outro software, tu não podes vender a sua licença de uso. As licenças só podem estar ligadas a uma entidade e não podem ser passadas para outra.

Podes ler aqui o User Agreement que assinaste quando criaste a tua conta da Steam!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Para te facilitar a vida vou-te citar a parte que interessa.
"You may NOT sell or charge others for the right to use your Account, or otherwise transfer your Account."

"You are entitled to use the Software for YOUR OWN USE, but you are NOT entitled to: (i) sell (...) or transfer reproductions of the Software to other parties in any way..."

Este tópico tal como o outro vai ser bloqueado e mandado para a lixeira. Se voltares a criar outro tópico igual vamos enviar os teus dados para a Steam e ficas sem a conta de vez.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos