PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ajuda] desbloquear psp 1004

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ajuda] desbloquear psp 1004 Empty [ajuda] desbloquear psp 1004 Sáb 10 Set - 19:41:41

HoximA

HoximA
Novato
Novato

boas pessoal queria saber se conseguia desbloquear a minha psp modelo 1004 date code 6c ofw:6.31

2[ajuda] desbloquear psp 1004 Empty Re: [ajuda] desbloquear psp 1004 Sáb 10 Set - 19:45:49

alexss8

alexss8
Moderador
Moderador

sim podes saca o ofw 6.60 depois sacas o lfcw 6.60 e por fim isntalas o cfw 6.60 me
saca aqui os firmaweres [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o 6.60 atualiza pela a psp

3[ajuda] desbloquear psp 1004 Empty Re: [ajuda] desbloquear psp 1004 Dom 11 Set - 13:41:25

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

HoximA escreveu:boas pessoal queria saber se conseguia desbloquear a minha psp modelo 1004 date code 6c ofw:6.31
Se tu tivesses uma bateria pandora colocavas este cfw 5.00M33 e depois por fim colocavas o 5.50Promethusv3-3. Instalar CFW/Desbrickar (FAT ou SLIM) sem outra PSP

alexss8 escreveu:sim podes saca o ofw 6.60 depois sacas o lfcw 6.60 e por fim isntalas o cfw 6.60 me
saca aqui os firmaweres [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o 6.60 atualiza pela a psp
Por acaso esse cfw que indicas é permanente é ,porque senão for nem vale apena ele colocar esse cfw.

4[ajuda] desbloquear psp 1004 Empty Re: [ajuda] desbloquear psp 1004 Dom 11 Set - 15:57:36

alexss8

alexss8
Moderador
Moderador

sim e permanente o lcfw e que nao e permanente o outro e permanente

5[ajuda] desbloquear psp 1004 Empty Re: [ajuda] desbloquear psp 1004 Dom 11 Set - 18:28:04

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

alexss8 escreveu:sim e permanente o lcfw e que nao e permanente o outro e permanente
Falas chinês é, porque eu não comprendi nada daquilo que disseste, apenas comprendi que o lcfw é permanente de resto não entendi nada.

6[ajuda] desbloquear psp 1004 Empty Re: [ajuda] desbloquear psp 1004 Dom 11 Set - 19:24:03

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

o que ele queria dizer é que o cfw é permanente e o lcfw não é permanente

https://www.youtube.com/user/HinteriK

7[ajuda] desbloquear psp 1004 Empty Re: [ajuda] desbloquear psp 1004 Dom 11 Set - 19:33:07

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

psphacker escreveu:o que ele queria dizer é que o cfw é permanente e o lcfw não é permanente
Ok.Nem todos os cfw são fixos.

8[ajuda] desbloquear psp 1004 Empty Re: [ajuda] desbloquear psp 1004 Dom 11 Set - 20:15:58

alexss8

alexss8
Moderador
Moderador

exacto
o que eu disse foi que o lcfw nao e fixo (quando desligas a psp deixa de tar chipada) o cfw podes desliga-la que fica na mesmo chipada

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos